Barra Mansa vacina pessoas de 35 anos nesta segunda-feira

A Prefeitura de Barra Mansa recebeu na manhã deste sábado, dia 31, mais 6.250 doses da vacina contra a Covid-19. O novo lote foi enviado pela Secretaria de Estado de Saúde por via terrestre, contabilizando 1.250 doses da Coronavac (1ª dose), 1.250 da Coronavac (2ª dose), 720 doses da AstraZeneca (2ª dose) e 3.030 doses da Pfizer (1ª dose).

Com o quantitativo, a Secretaria Municipal de Saúde já elaborou o calendário de vacinação para os próximos dias. Na segunda-feira, dia 2 de agosto, a imunização será direcionada a homens e mulheres de 35 anos de idade, com a primeira dose da vacina aplicada no teatro do Parque da Cidade. De 8h às 12h serão vacinadas as pessoas nascidas entre janeiro e abril; de 12h às 16h, os nascidos entre maio e agosto e de 15h às 18h, os nascidos de setembro a dezembro.

Na terça, dia 3, mulheres com 34 anos recebem a primeira dose do imunizante no  teatro do  Parque da Cidade. De 8h às 12h vacinam as pessoas nascidas entre janeiro e abril; de 12h às 16h, os nascidos entre maio e agosto e de 15h às 18h, os nascidos de setembro a dezembro.

Na quarta, dia 4, será a vez dos homens também com 34 anos receberem a primeira dose do antígeno. Os nascidos entre janeiro e junho serão imunizados de 8h às 12h e aqueles nascidos entre julho e dezembro, de 12h às 16h.

Nestes três dias ainda serão imunizadas gestantes, puérperas, lactantes de até 24 meses e as segundas doses previamente agendadas, sendo esta última no sistema drive-thru.

É indispensável a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência nominal atualizado ou declaração do posto de saúde e cartão de vacina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *