Preso em Resende mais um acusado de matar jovem

A Polícia Militar informou no dia passado a prisão de um homem, de 35 anos, apontado pela Polícia Civil de Resende como o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 20 anos, no dia 25 de março deste ano, no bairro Morada da Barra. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na Rua 2, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Antes, policiais civis prenderam outros dois homens acusados de participação no crime, entre eles um ex-vereador. Segundo as investigações, o ex-vereador ordenou a morte de Matheus Saturnino depois que ele foi flagrado tentando furtar fios de cobre em seu ferro-velho. O rapaz foi levado para uma área de mata, onde foi espancado até a morte. Matheus era homossexual e o namorado dele contou à polícia que a vítima era usuária de drogas e realizava pequenos furtos para sustentar o vício.

O delegado Michel Floroschk confirmou à reportagem do programa, na noite passada, que os suspeitos tiveram a prisão temporária convertida em preventiva e seguem presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *