Dupla é presa com arma e drogas em Volta Redonda

Policiais militares prenderam, no dia passado,  dois homens que seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na Região Leste de Barra Mansa, especialmente no Paraíso, e que está em guerra com rivais do bairro Minerlândia, em Volta Redonda. Com eles foram apreendidos uma arma e cocaína.

As prisões ocorreram na Rua Luxemburgo, no bairro Ponte Alta, após informações obtidas pela Polícia Militar, que interceptou o Fiat Uno placa KTA-4229 com dois homens. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada. A arma estava com cinco balas, dentro de um coldre. Pressionados pelos policiais, os dois confessaram onde guardavam drogas, resultando na apreensão de 32 tambores e 23 pinos de cocaína.

Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, disseram aos policiais que são da Ponte Alta, mas pertencem à mesma facção que domina o tráfico no bairro Paraíso, e que está em confronto com uma facção rival que domina os pontos de venda de drogas na localidade conhecida como Borelzinho, no bairro Minerlândia, em Volta Redonda.

A disputa entre as facções resultou na morte, no último sábado, do bebê Ycaro Sigilião dos Santos, de 2 anos, atingido por uma bala perdida nos disparos feitos por um homem contra Anderson Leitte Antero Miranda, de 21 anos, que também morreu no Hospital São João Batista.

A dupla presa no dia passado foi conduzida à delegacia de polícia, sendo indiciada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *