Menino de 2 anos morre atingido por bala perdida em Barra Mansa

Moradores do Paraíso, na Região Leste de Barra Mansa, ainda estão chocados com a tragédia ocorrida no início da noite de sábado no bairro. O bebê Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, de 2 anos, morreu na Santa Casa de Misericórdia, onde foi socorrido depois de levar um tiro na cabeça num ato criminoso que custou também a vida de Anderson Leite Antero Miranda, de 21 anos.

O rapaz também chegou a ser socorrido, inicialmente no Cais Conforto, em Volta Redonda, mas morreu no dia passado no Hospital São João Batista, para onde foi transferido logo em seguida.

Ycaro, segundo a avó, brincava na Rua Geraldo de Paula, com outras seis crianças, quando um Celta branco apareceu e dele desceu o criminoso, abrindo fogo contra dois rapazes que estavam perto. Anderson foi atingido e o outro conseguiu fugir. Os pais das crianças, que estavam próximos, correram desesperados para tirar os filhos do local, mas a criança já estava ferida.

A Polícia Militar foi para o bairro, onde recebeu informações sobre o suspeito de ser o autor dos disparos, de 24 anos, morador do bairro Mangueira. Com ao menos três passagens, ele foi procurado nas horas seguintes, mas não encontrado. Os policiais estiveram na casa da família dele, onde uma irmã alegou que o suspeito não estaria mais morando no bairro e que não sabia de seu paradeiro havia cinco dias. Segundo a polícia, as buscas continuam.

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *