Flamengo goleia e mantém 100% na Libertadores

Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, na noite passada, no segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, e segue isolado na liderança do Grupo G.

Após um grande primeiro tempo, com gols de Gabigol e Arrascaeta, o time caiu de produção no início da segunda etapa e tomou um gol, deixando sua torcida preocupada com a apatia da equipe. Mas, após sofrer uma pressão por alguns minutos, voltou a mandar na partida e fez o terceiro com Gabigol novamente. Antes do fim, Pedro saiu do banco para marcar um golaço em jogada rápida de Vitinho.

Com a vitória, o Flamengo chega aos seis pontos e segue isolado na liderança do Grupo G. Com quatro pontos, o segundo colocado é a LDU, que venceu o Vélez por 3 a 1 – o time argentino é o último colocado. Com apenas um ponto, o La Calera é o penúltimo.

O Flamengo volta a entrar em campo no próximo sábado, às 21h05, para enfrentar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela semifinal da Taça Guanabara. Pela Libertadores, o próximo compromisso é na terça-feira, contra a LDU, no Equador, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo G.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *