Carreta não consegue frear a tempo e causa acidente na Dutra

A Rodovia Presidente Dutra continua com trânsito caótico na manhã desta segunda-feira (2), no trecho que corta o Sul Fluminense. Em Piraí, um verdadeiro caos era registrado no momento desta publicação. Um engarrafamento de quase 20 km ocorre, devido ao tombamento de uma carreta na tarde do domingo (1). Essa carreta transportava etanol, que é um produto inflamável, e o transbordo da carga só foi finalizado por volta das 8h da manhã desta segunda.

A pista ainda precisará ser lavada com sabão para ser liberada. Pra piorar, uma carreta não conseguiu frear a tempo e colidiu com veículos que estavam parados no final do congestionamento, na altura do bairro Jaqueira, em Piraí. Segundo motoristas que presenciaram o acidente, pelo menos 10 veículos, entre carros e caminhões, foram atingidos por esta carreta. Há feridos, e as equipes de socorro estão com dificuldades de chegar ao local.

Também na Dutra, no sentido São Paulo, em Barra Mansa, um carro e um caminhão colidiram na altura do km 277. O congestionamento chegava a 1 km no momento desta publicação, e não havia informações sobre feridos.

Foto: RJ Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *