Suspeitos de maus-tratos contra animais são detidos em Barra Mansa

Duas pessoas suspeitas de maus-tratos contra animais e posse de drogas foram detidas no dia passado, em uma fazendo no km 100, em Barra Mansa. Um dos suspeitos usava as redes sociais para publicar vídeos dos animais abatidos por ele durante as caças ilegais. Além disso, o suspeito exibia os cães que usava para captura e matança dos animais.

Na residência do suspeito, os agentes da 2ª Unidade de Polícia Ambiental encontraram três filhotes de javali, presos em cativeiro, e cinco galos presos em gaiolas com esporas – um deles com ferimentos na cabeça. Os policiais informaram também que apreenderam vários objetos usados na rinha de galo, dois pássaros coleiros, um trinca-ferro e roupas para se camuflar na mata durante a caça.

Na outra residência, que fica na mesma fazenda, os policiais encontraram uma mulher. Vários pedaços de cigarro com cheiro de maconha e um tablete da mesma droga foram encontrados, além de um pote contendo 30 sementes de erva. No quintal, os agentes também encontraram dois pés de maconha que eram cultivados pela mulher.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *