Morre Betinho, ex-jogador do Voltaço

Morreu na madrugada deste sábado, dia 18, no Hospital da Unimed, em Volta Redonda, Roberto Carvalho Parente, o Betinho, ídolo do Voltaço nos anos 1970 e 1980. Ele tinha 65 anos. A causa da morte não foi informada.

Betinho começou sua história no Voltaço ainda na década de 1970, na categoria juvenil. Em 1979, Betinho foi o autor do gol que deu o primeiro título ao Tricolor de Aço, o Troféu José Lemos. Também teve passagens pelo clube nos anos de 1982, 1984 e em 1987, quando o Tricolor foi campeão da segunda divisão do Campeonato Carioca. Betinho também trabalhou na administração do Estádio da Cidadania e ainda defendeu as cores preta, branca e amarela jogando pelo time de masters do Voltaço.

O Voltaço se pronunciou a respeito do falecimento do ídolo. Em uma rede social, o Esquadrão de Aço informou que antes da bola rolar pelas quartas de final do Cariocão sub-20, entre Voltaço e Madureira, será respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao craque. O sepultamento de Betinho será no Portal da Saudade. Betinho deixa mulher, três filhos e dois netos.

Foto: Redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *