Motociclista bate em carro ao tentar fugir da PRF em Volta Redonda

Uma motocicleta Honda Titan 150, conduzida por um jovem de 22 anos, bateu em um carro no final da manhã desta quarta-feira, dia 25, quando ele tentou escapar de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda. Na tentativa de fuga, ele entrou no bairro Água Limpa, onde bateu em um Kadett e acabou caindo.

De acordo com a PRF, nos dois quilômetros e meio em que foi perseguido por duas motos da corporação, o motociclista realizou manobras perigosas, colocando em risco pedestres e outros veículos, além dos próprios policiais. Na batida, a moto atingiu a porta do motorista do Kadett, mas o choque não foi violento e ele não se feriu.

Depois de ser identificado – ele estava com uma mochila típica de motoboy -, o rapaz foi levado até o posto policial de Dorândia, em Barra do Piraí, onde assinou um termo se comprometendo a comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) quando for intimado. Ele foi liberado, mas a motocicleta foi removida para o pátio da PRF por irregularidades e também por estar com licenciamento vencido.

Foto: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *