PM prende suspeitos de furtar loja em Barra Mansa

A Polícia Militar prendeu, ainda no dia passado, quatro pessoas envolvidas no furto, ocorrido de madrugada, à loja Cafa Store, localizada no Centro de Barra Mansa. As prisões ocorreram nos bairros Vila Brígida e Roberto Silveira.

Os presos são uma mulher de 39 anos e um homem de 40, que vão responder por furto. Eles seriam moradores de rua. Com eles, os PMs apreenderam uma mochila com peças furtadas do estabelecimento. Um jovem de 19 anos e outro de 18 vão responder por receptação.

A ação policial começou depois que os agentes encontraram na Vila Brígida um jovem de 18 anos. Ele vestia uma das camisas furtadas. Nem a etiqueta com o preço havia sido retirada por ele.

Ao ser abordado, o rapaz negou ter participado do furto, informado que teria ganhado a camisa do casal. Ainda na Vila Brígida, o outro rapaz, de 19 anos, foi localizado usando também um boné furtado da loja. Ele negou envolvimento, alegando que também ganhou o acessório do casal, além de uma camisa.

O rapaz também indicou onde o casal poderia ser encontrado. A Polícia Militar seguiu para um pátio ferroviário na Rua Demerval Pimenta, no bairro Roberto Silveira. Os suspeitos estavam deitados em um colchão embaixo de uma laje, tendo ao lado uma mochila contendo peças furtadas da loja.

Ao todo, foram recuperados 12 shorts, 22 camisas e dois bonés. Segundo a PM, os produtos foram reconhecidos pelo dono da loja, enquanto o casal confessou ter participado do furto.

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *