PM faz a maior apreensão de drogas do ano em Volta Redonda

A Polícia Militar realizou, na tarde passada, num sitio do bairro Roma, a maior apreensão de drogas deste ano, até agora, em Volta Redonda. Após a informação passada por um sargento da corporação aos colegas sobre um homem armado no sítio, os agentes foram para o local e apreenderam cerca de 33 quilos de cocaína e 2.617 pinos com o mesmo entorpecente, além de três quilos de maconha em tabletes grandes e 416 da mesma droga, entre unidades pequenas e médias. Foram encontrados ainda cinco pés de maconha.

Também foram apreendidos uma pistola calibre 45, sete carregadores para este tipo de arma, sete carregadores de pistola calibre 9 milímetros, entre os quais quatro alongados; 400 munições calibre 9 milímetros e 40 munições para fuzil calibre 5.56. Os agentes recolheram ainda grande quantidade de material para embalar entorpecentes para a venda: 27 mil sacolés e 45 mil pinos vazios, junto com 51 folhas com etiquetas com os preços, seis bacias, três balanças digitais e três grampeadores, além de 16 potes de fermento em pó. Só os pinos de cocaína apreendidos renderiam ao tráfico R$ 68,2 mil.

Ao todo, calcula-se que a apreensão deu aos bandidos um prejuízo da ordem de R$ 200 mil. Dois suspeitos, um deles menor de idade, foram conduzidos para a delegacia de polícia. Os agentes informaram que, ao chegarem ao sítio, viram um homem sair correndo em direção a uma área de mata. Logo em seguida, uma mulher apareceu e disse que se tratava do seu marido. Os PMs ligaram para o celular dele. O homem contou que fugiu com medo, pois o sítio estaria sendo utilizado à sua revelia por traficantes do Roma para esconder drogas e armas. Todo o material apreendido, segundo a PM, estava em dois tonéis enterrados no solo em locais distintos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *