Procurado da Justiça é preso depois de sofrer acidente de moto

Policiais militares prenderam no sábado, dia 23, na Santa Casa de Barra Mansa, um jovem de 20 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. O suspeito foi socorrido pelos bombeiros no bairro Santa Rita da Dutra, na região Leste, onde sofreu um acidente de moto. Ele estava acompanhado de outro rapaz, de 23 anos, que também sofreu ferimentos e foi levado ao mesmo hospital.

Na Santa Casa, ao consultarem os dados dos dois feridos, os agentes descobriram a existência do mandado judicial, confirmado também pela delegacia de polícia. O mandado foi cumprido e suspeito colocado sob custódia.

Segundo a polícia, momentos antes de sofrerem o acidente, os dois rapazes teriam ameaçado de morte um homem, de 41 anos, que também teve o carro danificado, segundo ele, pelos suspeitos. O caso ocorreu na Rua Bom Jesus, no bairro Boa Vista I. Depois de ouvir o relato do homem, os policiais foram verificar um acidente de moto sofrido por dois jovens no bairro vizinho de Santa Rita da Dutra. No local, encontraram os dois sendo atendidos pelos bombeiros e acompanharam o trajeto até a Santa Casa de Misericórdia, no Centro.

De acordo com os policiais, o jovem com o mandado em aberto é suspeito de chefiar o tráfico na Boa Vista e pode estar também envolvido em homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *