PM encontra 390 pinos de cocaína numa casa em construção em Volta Redonda

Trezentos e noventa pinos de cocaína foram apreendidos, na tarde passada, numa casa em construção na Rua 14, no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. Também foram encontradas 31 páginas de adesivos de uma facção criminosa.

Dois suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação dos policiais. Buscas foram realizadas, mas eles não foram encontrados.

Apreensão também em Barra Mansa 

Em Barra Mansa, também no final da tarde passada, três pessoas foram conduzidas à delegacia depois que a Polícia Militar encontrou drogas no imóvel ocupado por elas, na Rua Manoel Teles, bairro Bom Pastor, também conhecido como Lazaredo.

A Sala de Operações da PM recebeu denúncia sobre a existência de entorpecentes na casa. Os agentes foram recebidos por um homem de 34 anos, que autorizou uma revista. Foram encontrados 40 pinos de cocaína, 326 trouxinhas de maconha, duas balanças digitais, seis bases para rádios de comunicação, um coldre, 400 pinos vazios e 100 sacolés também vazios.

O homem disse que o imóvel fica aberto e que, quando as pessoas saem, traficantes usariam o lugar para guardar de entorpecentes. Além dele, foram levados à delegacia outro homem, de 59 anos, e uma mulher de 36. Até o momento, a Polícia Militar não informou se eles foram liberados ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *