A Polícia Militar deflagrou, na manhã desta terça-feira, dia 21, uma grande operação no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A ação se concentra, segundo as primeiras informações, no Residencial Ingá II, onde abordagens passaram a ser feitas a partir das 6h.
A mobilização começou por volta das 4h30 no 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Segundo a assessoria da PM, até o momento desta publicação, seis suspeitos tinham sido presos e encaminhados à delegacia de Volta Redonda.
Também já havia sido confirmada a apreensão de um revólver com seis munições (duas deflagradas), munições calibre 762 e uma grande quantidade de drogas, ainda não contabilizada. Um novo balanço deve ser divulgado nas próximas horas.
Foto: Arquivo/Foco Regional