Voltaço enfrenta a Juazeirense pela Copa do Brasil

Foto: André Moreira/VRFC

O Volta Redonda entra em campo logo mais, às 16h, em Juazeiro, na Bahia, para enfrentar a Juazeirense, em busca de vaga na terceira fase da Copa do Brasil. A decisão será em jogo único. A partida está marcada para o estádio Adauto Moraes.

Quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. O classificado leva R$ 1,7 milhão de premiação.

A partir da terceira fase, serão disputados jogos de ida e volta. Além disso, outros 12 clubes (classificados para Libertadores e campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde) entram na competição. Os confrontos serão definidos em sorteio.

Depois de uma longa e cansativa viagem até Campinas e de lá até Petrolina, onde a equipe chegou de madrugada, o dia passado foi de descanso. Vivendo um grande momento no Campeonato Carioca, em que divide a liderança com o Flamengo, com 19 pontos ganhos, o Voltaço sabe das dificuldades que terá pela frente, mas segundo o técnico Neto Colucci vai manter a pegada e propor o jogo. O adversário é difícil, lidera o campeonato baiano, com 13 pontos, em seis jogos, 9 gols pró e 7 contra, com 72% de aproveitamento, com 4 vitórias, um empate e uma derrota.

O Voltaço deve ir à campo com: Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Luciano Naninho e MV; Alef Manga e João Carlos. O trio de arbitragem é da Federação de Rondônia, com Jonathan Antero Silva, no apito, tendo como assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros.

A partida será transmitida pelo MYCUJOO.TV (CBF), através do link: https://mycujoo.tv/pt-br/view/event/ckmyyjlgv1dc30hac7q3ydgco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *