Mulher é agredida por bandido em Volta Redonda

O homem que roubou a bolsa de uma mulher no Centro de Barra Mansa, no final da tarde da segunda-feira, dia 22, pode ser o mesmo que tentou fazer outra mulher de vítima, horas depois, à noite, em Volta Redonda. Segundo um boletim de ocorrência registrado na delegacia de Volta Redonda, a mulher, de 31 anos, sofreu uma tentativa de roubo de celular por um homem aparentando entre 35 e 40 anos, que estava num Honda Civic grafite, sem placa. Ela informou sobre o caso ao tomar conhecimento do assalto em Barra Mansa.

A mulher, que trabalha como agente administrativa, relatou que estava num ponto de ônibus da Rua Cabo Clodoaldo, no Santo Agostinho, quando um homem negro, aparentando entre 35 e 40 anos, magro e alto, se sentou ao seu lado por cerca de cinco minutos. Quando ela levantou para fazer sinal para o ônibus, ele tomou seu celular e saiu correndo em direção ao carro, que estava estacionado nas proximidades.

Ela correu atrás dele e o segurou pela camisa, enquanto pedia socorro. Neste momento, foi agredida com socos no rosto, nos braços e chutes nas pernas. O ladrão entrou no carro e tentou fugir, mas outras pessoas que estavam perto apareceram em seu socorro e ela conseguiu pegar, no chão do carro dele, o telefone celular.

A vítima disse ainda que, provavelmente, ele tinha a cobertura de um homem numa motocicleta Honda Biz, pois falou que ele deveria deixar o local imediatamente. O ladrão conseguiu escapar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *