Neto espera terminar de quitar salários de novembro hoje

O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, confirmou nesta quinta-feira, dia 14, em entrevista ao programa Dário de Paula, que os salários de novembro, que haviam sido parcelados pela administração anterior, serão pagos até o final do dia. Segundo o prefeito, o dinheiro começou a cair na conta de todos os concursados e inativos, e a expectativa é que todos recebam ainda nesta quinta.
De acordo com Neto, a partir de agora a busca de recursos será para quitar dezembro. O prefeito disse que a situação financeira ainda é muito delicada e prova disso foram os mais recentes bloqueios judiciais de verbas que chegaram à cidade.
“Tem pouco mais de dez dias úteis que assumimos o governo, quando encontramos novembro parcelado, dezembro e décimo terceiro sem pagar. Todo recurso que entra é bloqueado por ações judiciais que não foram de nossa responsabilidade. Entendemos as dificuldades, mas as pessoas têm de saber que estamos fazendo tudo o que é possível para amenizar esse caso”, disse Neto.
O chefe do Executivo Municipal lembrou que, além de pagar os salários, o governo busca também obter recursos para arrumar os bairros e colocar a Saúde em ordem.

“As demandas estão em todas as áreas. Estamos priorizando o pagamento dos servidores, mas temos que cuidar dos bairros, da Saúde, estamos preparando a volta às aulas. Isso tudo sem dinheiro e devendo salários que não foram pagos no passado”, explicou o prefeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *