Dupla é detida com arma e drogas em Volta Redonda

Um jovem 25 anos foi preso, na noite passada, pela Polícia Militar, em Volta Redonda. Um adolescente de 17 anos que estava com ele foi apreendido. A ação policial ocorreu na Travessa Deolindo Miguel, na Fazendinha. De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram ao local verificar a informação de suspeitos armados. Chegando, encontraram a dupla com um revólver calibre 38 e 13 munições, além de 32 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e um rádio comunicador. Eles foram apresentados na delegacia de polícia.

Caso idêntico em Barra Mansa

Em Barra Mansa, a atuação da Polícia Militar foi na madrugada de hoje na Avenida Presidente Kennedy, no local conhecido como Retorno. Um jovem de 19 anos, estava com um adolescente de apenas 14 anos e, com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, junto com seis pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha.

A arma estava na cintura do rapaz, segundo os policiais. As drogas estavam com o adolescente. O jovem foi indiciado por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas. O adolescente foi indiciado por fato análogo ao tráfico e também tráfico de drogas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *