Flamengo chega a acordo com família de Arthur Vinícius

Foto: Reprodução

O Flamengo chegou a um acordo com a família de Arthur Vinícius, uma das 10 vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. O acordo de indenização foi fechado no dia passado, na antevéspera do Natal. Mais cedo, no mesmo dia, o clube havia entrado em acordo com a família de outra vítima, Pablo Henrique.

“O presidente sempre colocou como prioridade absoluta estar próximo a família. Estamos sempre trabalhando em respeito às famílias e os meninos que faleceram. Fechamos com família do Pablo Henrique e do Arthur Vinícius. Conversamos pessoalmente com os pais. Conversei com Edson e Sara e graças a Deus eles entenderam. Cada um tem seu tempo. Eles tem toda razão, de vez em quando, de reclamar do Flamengo, do tempo esperado. Flamengo fechou então 8 acordos e meio. Vamos tentar fechar os outros”, afirmou o vice-jurídico Rodrigo Dunshee, em entrevista ao Seleção SporTV.

As famílias que fecharam acordos, até agora, são dos garotos Samuel, Arthur Vinícius, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaías, Pablo Henrique o pai de Rykelmo – a mãe entrou com ação na Justiça. Além da mãe de Rykelmo, a família de Christian Esmério segue cobrando uma indenização na Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *