Flamengo perde nos pênaltis e é eliminado da Libertadores

Foto: Divulgação

O Flamengo se despediu da Copa Libertadores, na noite passada, após ser derrotado por 5 a 3 na disputa de pênaltis pelo Racing, em pleno estádio do Maracanã no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. As equipes ficaram no 1 a 1 nos 90 minutos.

Após empate em 1 a 1 na partida de ida, realizada na última terça no estádio Presidente Perón, o rubro-negro tinha a vantagem do empate, pelo gol feito fora de casa.

Afastado desde setembro, o Flamengo teve o retorno de Rodrigo Caio ao time. Aos 17 minutos do segundo tempo, o zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Dois minutos depois, em falha de Gustavo Henrique, Sigali marcou para o time argentino.

O Flamengo só conseguiu o empate aos 47 da etapa final, na cobrança de escanteio de Diego para gol de cabeça de Willian Arão.

Nos pênaltis, o Racing acertou todas as cobranças (Lisandro López, Rojas, Sigali, Alcaraz e Fabricio Domínguez), enquanto no Flamengo Filipe Luís, Gerson e Pedro marcaram, e Willian Arão tem sua cobrança defendida pelo goleiro Arias. Vitória de 5 a 3 dos argentinos sobre o time da Gávea, que despede da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *