Voltaço anuncia retorno de Neto Colucci

Foto: Reprodução

A diretoria do Volta Redonda fez dois anúncios no dia passado: a demissão, a pedido, do treinador Luizinho Vieira e o retorno de Neto Colucci, que agora será o técnico da equipe profissional, na disputado do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria anunciou que aceitou o pedido de desligamento do técnico Luizinho Vieira. O seu auxiliar técnico Serginho Tanaka também deixa a comissão técnica.

Luizinho chegou ao Voltaço em novembro de 2019 e comandou a equipe em 26 jogos, com 10 vitórias, sete empates e oito derrotas, conquistando a Taça Independência, por ser o melhor clube de menor investimento durante o Campeonato Carioca de 2020. O time terminou a competição em terceiro lugar, inclusive na frente do Vasco.

Neto Colucci está volta pra casa. A diretoria anunciou que ele será o novo treinador do time profissional. O novo comandante, que estava à frente da equipe sub-17 do Botafogo, foi técnico do sub-20 do Voltaço durante cinco anos e era o auxiliar técnico da comissão permanente do profissional até setembro deste ano. A história de Neto Colucci no Volta Redonda começou em novembro de 2014, quando ele chegou para ocupar os cargos de auxiliar técnico do sub-20 e de gerente da base. Até que, em 2015, assumiu como técnico do sub-20, onde ficou até janeiro de 2020, quando foi promovido a auxiliar técnico da comissão permanente do profissional.

No início de setembro, Neto havia deixado o Voltaço para comandar a equipe sub-17 do Botafogo. O novo treinador estreia domingo, às 15 horas, no Estádio Luso Brasileiro, no jogo contra o São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *