Homens são presos com arma e drogas em Barra Mansa

Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens com arma e drogas na noite passada, em uma residência na Rua A, no Loteamento da Carlinda, na Cotiara, em Barra Mansa.

Os policiais foram verificar denúncia que irmãos estariam traficando no local. Ao chegarem, foram recebidos por um homem que completa 49 anos na próxima sexta-feira. Pela janela da residência, já foi possível verificar uma espingarda pendurada no quarto desse homem, o que levou os policiais a entrarem na casa.

Os policiais foram até o quarto do homem, onde recolheram a arma. Num outro quarto, foi encontrado um homem, de 27 anos, onde foram encontrados, em uma mochila, 191 sacolés de maconha e material para embalar a droga, além de um celular. Ele alegou que a droga pertencia a seu irmão, de 30 anos, que não estava no local.

O homem mais velho foi preso por posse de arma de fogo de uso restrito, enquanto o mais jovem, ficou preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O irmão dele, de 30 anos, foi denunciado mas não havia sido encontrado no momento desta publicação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Barra Mansa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *