Troca de tiros termina com suspeito baleado em Volta Redonda

Polícia Militar

Uma troca de tiros no Jardim Belmonte, em Volta Redonda, terminou com um suspeito ferido na madrugada desta terça-feira, dia 14. O fato ocorreu na Rua Barão do Rio Branco.

Agentes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo local, quando avistaram dois suspeitos. Quando os agentes se deslocaram para fazer a abordagem, os suspeitos fugiram atirando contra os policiais que revidaram a agressão. Um dos suspeitos fugiu, o outro, de 19 anos, foi atingido caindo em uma vala de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para fazer o resgate do suspeito, que foi levado ao Hospital São João Batista. Seu estado de saúde é grave. Informações do hospital dão conta que ele levou 1 tiro que perfurou o intestino e o ânus. No momento desta publicação, o suspeito passava por cirurgia.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Taurus PT 24/7, 1 carregador com 7 munições intactas, 12 pinos e 9 sacolés de cocaína, 29 tiras de maconha, R$ 40, 1 aparelho celular e 1 cordão de metal amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *