Com desfalques e retorno de Gabigol e Rodrigo Caio, Flamengo enfrenta o Fortaleza

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo joga logo mais, às 20 horas, no Ceará, contra o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni, em mais uma noite de casa cheia: mais de 31 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O técnico Jorge Jesus, encantado com o carinho da torcida na recepção ao líder do campeonato, abriu ao público e à imprensa os dez minutos finais do treinamento da tarde passada. Contando com o retorno de Rodrigo Caio e Gabigol, o treinador tem problemas para montar a equipe sem: Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego, Berrio e Lincoln, contundidos; e mais: Everton Ribeiro e Bruno Henrique suspensos. O jovem Reinier não se apresentou à seleção Sub 17, mas ainda não tem condições legais para jogar. O time provável para começar o jogo é o seguinte: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Renê; Piris da Motta ou Lucas Silva, Willian Arão, Gérson e Vitinho; Lucas Silva ou Reinier e Gabigol.

O Fortaleza também tem vários problemas para enfrentar o líder: o zagueiro Jackson está lesionado, enquanto o lateral direito Gabriel Dias, o atacante Wellington Paulista e o técnico Rogério Ceni estão fora por suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Além disso, Romarinho é dúvida. Na zaga, Quintero retorna após cumprir suspensão e vai fazer dupla com Paulão. Na lateral, Tinga é substituto natural de Gabriel Dias. Já no ataque, Felipe Pires deve ser o escolhido.

O trio de arbitragem é do Paraná: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. No VAR estará Wagner Reway, da Paraíba.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *