Esquipes do Serviço autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda concluíram, no início da madrugada, o trabalho de recuperação de uma rede de abastecimento de água potável rompida na Beira Rio

PRA COMEÇO DE CONVERSA…

Esquipes do Serviço autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda concluíram, no início da madrugada, o trabalho de recuperação de uma rede de abastecimento de água potável rompida na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira Rio, nas proximidades da Rua Pernambuco, no Retiro, no final da tarde passada.

Um comunicado distribuído no início da noite passada, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura revelou que o serviço emergencial para correção do vazamento estava em execução. Os trabalhos foram concluídos no início da madrugada de hoje, quarta-feira, mas de acordo com o diretor do Executivo da autarquia, José Geraldo Santos, o Zeca, o vazamento provocou dificuldades de abastecimento em alguns pontos da cidade. Os locais mais afetados pelo desabastecimento são os bairros: Água Limpa, Três Poços, Santo Agostinho, São Luiz e São Sebastião, em Volta Redonda; e o Distrito da Califórnia, São Luiz da Barra e Nova São Luiz, em Barra do Piraí. O restabelecimento acontecerá gradativamente e a recomendação aos moradores dos bairros afetados é economizar água, privilegiando o consumo doméstico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *