Botafogo joga logo mais, às 19h15 no Estádio Nilton Santos, contra o Goiás

BOTAFOGO – Joga logo mais, às 19h15 no Estádio Nilton Santos, contra o Goiás, na abertura da 24ª rodada do campeonato brasileiro. O time será comandado pelo interino Bruno Lazaroni, que dividiu a culpa pelos recentes resultados com o demitido Eduardo Barroca. Acha que eles poderiam ter feito melhor. O time tem quatro derrotas seguidas no returno, está há cinco jogos sem vencer, e tenta se recuperar escalado com: Diego Cavalieri; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Lucas Barros; Cícero, Bochecha, João Paulo e Diego Souza; Fernando e Vinícius Tanque.

O árbitro será Rodrigo D’Alonso Ferreira, de Santa Catarina.

 

Alberto Valentim, de 44 anos e campeão carioca pelo Botafogo em 2018, está muito perto de ter seu retorno oficializado. A negociação com o atual treinador do Avaí avançou muito, e há uma expectativa grande de que seja sacramentada ainda hoje. Embora haja um projeto em curso para a transformação do futebol alvinegro na Botafogo S/A, o contrato de Valentim terá duração até dezembro de 2020. A multa rescisória, avaliada em cerca de 200 mil reais, não foi o principal entrave para o Botafogo se aproximar do acerto com o treinador do Avaí. O mais importante sempre foi que o distrato com os catarinenses fosse conduzido da maneira menos traumática possível, já que Valentim é muito querido por lá.

Alberto Valentim está no Rio de Janeiro, não para negociar, mas por conta de uma audiência judicial. Volta a Florianópolis hoje, véspera do jogo contra o Vasco, pela 24ª rodada, e conversará com o presidente do Avaí, José Alves Battistotti, com quem tem ótima relação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *