Princípio de incêndio no prédio do Cremeb, em Barra Mansa, é controlado rapidamente

 

 

Informações extraoficiais dão conta que fogo teria começado devido à curto circuito em aparelho de ar condicionado; guarda municipal plantonista no Hospital da Mulher acionou o Corpo de Bombeiros

 

Graças à agilidade da Guarda Municipal Elinei Campos Emerick, plantonista no Hospital da Mulher neste sábado, dia 07, o incêndio no laboratório de análises clínicas do Cremeb (Centro de Referência Médica de Barra Mansa) foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Por volta das 16:30, a agente avistou a fumaça que vinha do imóvel e acionou o grupamento.

Segundo informações extraoficiais, a origem do fogo seria um curto circuito num aparelho de ar condicionado, numa sala situada no segundo pavimento. O Corpo de Bombeiros só emitirá um laudo oficial após a realização de perícia, que será realizada no prazo de 24 horas.

A Secretaria de Saúde informou que o princípio de incêndio não afetará o funcionamento do Cremeb, localizado na Rua Tenente José Eduardo, s/n, Ano Bom. Assim, na segunda-feira (09), o atendimento será realizada normalmente, de 6 às 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *