Plantão de Polícia 02/09/2019

VIOLÊNCIA CONTRA IDOSOS: CASAL É ASSASSINADO A FACADAS EM VOLTA REDONDA – Um duplo homicídio, descoberto no final da tarde do último sábado, chocou os moradores do Mirante do Vale, na região do Retiro, em Volta Redonda: chamada por vizinhos, a Polícia Militar encontrou os corpos do casal JÚLIO MARIA DE MOURA, de 70 anos, e IRENE FAUSTINA DE MOURA, de 75. Os corpos estavam em meio a muito sangue, junto à porta da cozinha da residência, localizada na Rua 3-A. Os vizinhos chamaram a PM porque estranharam não ter visto o casal durante todo o dia. A perícia da Polícia Civil esteve no local, constatando que JÚLIO e IRENE foram mortos provavelmente a facadas. Vizinhos relataram aos policiais que o casal havia sido ameaçado de morte por um homem a quem recebeu permissão para morar num terreno de propriedade deles. É que JÚLIO criava cabras em seu terreno e o vizinho passou a se incomodar com a presença dos animais no lugar onde moravam. O casal chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Volta Redonda. Os corpos de JÚLIO MARIA DE MOURA, de 70 anos, e IRENE FAUSTINA DE MOURA, de 75, estão sendo velados na capela mortuária do Aterrado. Eles serão sepultados às dez e meia, no Portal da Saudade.

PM DETÉM 4 SUSPEITOS AO APREENDER ARMA E DROGAS – A Polícia Militar deteve quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã passada, no bairro Coqueiros, em Volta Redonda. Foram apreendidos uma pistola calibre “.40” com 14 munições, 137 trouxinhas de maconha, 60 pinos de cocaína, um rádio de comunicação e um cinto. Os nomes dos detidos não foram informados.

BARRA MANSA: ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS – Foi na tarde de sábado. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido depois de um tiroteio entre policiais militares e criminosos numa área de mata no Vale do Paraíba, no limite com o Jardim Belmonte, em Volta Redonda. Os policiais foram recebidos a tiros por ao menos cinco criminosos e revidaram. Ninguém foi atingido. Os bandidos fugiram, mas o menor foi flagrado com 225 pinos de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada e oito munições do mesmo calibre no carregador. Ele foi apresentado na delegacia de Barra Mansa, onde foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

DUPLA É FLAGRADA COM MACONHA EM BAIRRO DA REGIÃO LESTE DE BARRA MANSA – A ação foi da Polícia Militar na Rua Isalino Gomes da Silva, no Paraíso de Cima. Os policiais foram ao endereço averiguar uma denúncia apurada por um colega e cercaram o local. Foram apreendidos 69 pedaços de maconha e 300 reais em dinheiro. Dois suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia: HUDSON TAYLOR DA SILVA VIEIRA, de 20 anos, e GUSTAVO LUIS VIEIRA DA SILVA, de 22.

SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS, COM TRÊS MANDADOS EM ABERTO, É PRESO PELA PM – A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira, em Barra Mansa, um homem contra o qual havia três mandados de prisão por roubo majorado, ou seja, com uso de arma de fogo contra as vítimas. A prisão foi efetuada na Rua Prefeito Feres Nader, Boa Sorte, após uma denúncia. MARCUS VINICIUS DE OLIVEIRA JÚNIOR, de 23 anos, está envolvido, segundo a polícia, com roubo de carros e tráfico de drogas. Ele estava próximo a uma padaria quando viu a PM e tentou correr para uma academia, mas foi alcançado. Antes, porém, ele quebrou o telefone celular que portava, para que a polícia não tivesse acesso a mensagens e fotos gravadas no aparelho. Mesmo assim, o celular dele foi apreendido. De acordo com a polícia, o homem agia em conjunto com a namorada, menor de idade, ou outros comparsas, sendo que dois já foram presos também. Entre suas vítimas, estão motoristas de aplicativos, que eram atraídos pela menor: ela pedia uma corrida até o local onde eles seriam assaltados.

CORPO DECAPITADO É ENCONTRADO EM ANGRA DOS REIS – Pessoas que circulavam pela Praia da Itinga, no bairro Bracuhy, em Angra dos Reis, depararam com uma cena macabra na última sexta-feira: o corpo de um homem decapitado, que apresentava também marcas de tiros. A cabeça da vítima estava a alguns metros do tronco e tinha também vários ferimentos. Seu nome não havia sido oficialmente informado até o início desta manhã. Em redes sociais, moradores comentaram que o cadáver seria de um funcionário do DNIT.

PM IMPEDE BAILE DO TRÁFICO E PRENDE SUSPEITO – A Polícia Militar impediu a realização de um baile funk no bairro Belém, em Angra dos Reis, na noite do sábado. Uma operação foi montada para impedir o evento depois de denúncias de que o baile estaria sendo organizado por traficantes para o comércio de drogas. Os policiais trocaram tiros com criminosos, mas ninguém foi atingido. Um suspeito foi preso, enquanto outros fugiram por uma área de mata. Com o preso, foram apreendidos uma espingarda, um rádio de comunicação e material para embalar entorpecentes. Ele foi indiciado por associação ao tráfico e porte de arma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *