Plantão de Polícia – 13/08/2019

CASAS BAHIA DE BARRA MANSA É ARROMBADA DE MADRUGADA – A filial das Casas Bahia, localizada na Avenida Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa, foi arrombada na madrugada de hoje. A Polícia Militar foi acionada por volta das três e meia. O gerente da loja foi localizado e esteve no local. Ele constatou que, aparentemente, foram levados somente telefones celulares, mas informou aos policiais que só fará o boletim de ocorrência depois de fazer um levantamento.

QUASE DOIS QUILOS E MEIO DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM PINHEIRAL – SUSPEITO CONSEGUE ESCAPAR – A Polícia Militar apreendeu na tarde passada quase dois quilos e meio de maconha em Pinheiral. A droga, dividida em cinco tabletes, foi encontrada no quintal de uma casa da Rua José Laurindo da Silva, no bairro Ipê. Os agentes foram averiguar denúncia de tráfico e encontraram, sentado na calçada em frente à casa, JEFESON FRANCISCO MARTINS, de 21 anos. Segundo consta do registro da ocorrência, ao ser abordado, JEFERSON portava um cigarro de maconha e 130 reais em dinheiro. Os policiais relataram que, ao ser perguntado se havia drogas em casa, ele saiu correndo para um matagal, chegando a ser perseguido, mas conseguindo escapar. A mãe do rapaz, AUXILIADORA MARIA BARBOSA MARTINS, de 57 anos, e a mulher dele, TAMARA GERALDO DIAS, de 20 anos, permitiram a entrada dos policiais, que encontraram o entorpecente. As duas mulheres foram levadas à delegacia de Pinheiral como testemunhas. Apesar de ter fugido, JEFERSON foi indiciado por tráfico de drogas.

MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS EM QUATIS – Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Porto Real apreenderam na manhã passada mais uma grande quantidade de drogas em Quatis. Os entorpecentes foram encontrados no porão de uma casa na Rua 3, no Loteamento Céu Azul, onde estavam enterrados. O material pertenceria DANILO NOGUEIRA DE OLIVEIRA, o PAULISTA, de 32 anos, preso há uma semana no bairro Boa Vista, ocasião em que os policiais apreenderam cerca de um quilo e 800 gramas de cocaína. Desta vez, eles encontraram 1.128 pinos de cocaína e 1.365 filetes de maconha.

AÇÃO DO BOPE EM ANGRA DOS REIS TERMINA COM SEIS MORTO – CORPO ENCONTRADO ÀS MARGENS DE RODOVIA TAMBÉM PODE TER TOMBADO NO CONFRONTO DE CRIMINOSOS COM A PM – Uma operação da Polícia Militar, iniciada no final da noite de domingo e encerrada já na madrugada da segunda-feira, no Parque Belém, terminou com seis suspeitos mortos após uma intensa troca de tiros que apavorou, mais uma vez, a comunidade local. Eles chegaram a ser levados ao Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram. A ação contou com a participação de soldados do BOPE, o Batalhão de Operações Especiais da PM. Segundo a polícia, os seis mortos portavam armas pesadas. Foram apreendidos quatro fuzis, duas escopetas e uma pistola. A PM entrou no bairro depois que dois ônibus de linhas municipais foram incendiados na Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Sapinhatuba II, na noite de domingo. À tarde, um tiroteio entre policiais militares e criminosos já havia sido registrado, com um PM ferido na mão e um suspeito preso. E na tarde passada, um corpo foi encontrado às margens da Rio-Santos. A polícia apura se a morte tem relação com a operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *