Plantão de Polícia 12/08/2019

ANGRA: PM FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS E FUZIL É APREENDIDO – Um policial militar foi ferido com um tiro numa das mãos e um suspeito de tráfico foi preso, na tarde passada, durante um confronto no bairro Belém, em Angra dos Reis. A PM também apreendeu um fuzil. Os agentes foram ao bairro coibir o tráfico de drogas quando foram surpreendidos pelos criminosos, que iniciaram o tiroteio quando eles chegaram à Rua do Meio. Um dos criminosos portava um fuzil calibre 5.56 com dois carregadores e 40 munições. Ele foi rendido e preso em flagrante. Segundo os policiais, ele seria um dos gerentes do tráfico na localidade.

O policial ferido, que não teve o nome divulgado, foi atendido no Hospital Geral da Japuíba. O fuzil que ele portava chegou a ser danificado ao ser também atingido pelo disparo. O preso, que também não teve a identidade informada, foi levado para a delegacia de Angra dos Reis.

AINDA EM ANGRA: HOMEM LEVA TIRO DE RASPÃO DURANTE TIROTEIO – A vítima não teve o nome informado. A Polícia Militar revelou que a vítima fazia comprar num supermercado do bairro Ribeira, quando vários tiros foram ouvidos. Ele levou um tiro de raspão na cabeça. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados. A vitima foi atendida no local, não necessitando de socorro hospitalar.

ADOLESCENTE É ATINGIDO POR TIRO NO BAIRRO ÁGUA LIMPA – O fato aconteceu na noite de sábado, na Rua Visconde do Rio Branco. Por volta das onze e meia da noite, homens fortemente armados passaram atirando, segundo testemunhas. Um adolescente de 17 anos foi atingido por um dos disparos. Ferido na perna direita, ele foi atendido no Hospital São João Batista, sendo liberado na madrugada do domingo. Não se sabe se ele era o alvo dos atiradores. Ele não soube dizer quem atirou. Policiais militares estiveram no bairro, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO TAMBÉM É REGISTRADA NO BAIRRO PINTO DA SERRA – Um homem identificado como LUCIANO DOS REIS, de 37 anos, foi ferido com um tiro de raspão na cabeça, na noite de sábado, no bairro Pinto da Serra, em Volta Redonda. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São João Batista. Aos policiais militares que foram ao hospital, LUCIANO disse que estava bebendo com sua companheira CRISLAINE VIEIRA EUSTACHIO, de 32 anos, num bar já próximo do Vale Verde, mas eles discutiram e resolveram ir para casa. Depois de deixar a companheira no Retiro, ele seguiu para sua residência e percebeu quando se aproximaram um Astra, de onde saíram três homens, e um Palio, de onde desceu uma mulher. Alegando que temeu por algo, LUCIANO correu quando ouviu um estampido. Ele foi medicado e teve alta na manhã passada.

BARRA MANSA: CORPO É ENCONTRADO NO FIM DE SEMANA – Populares encontraram na madrugada de domingo, às margens da Via Sérgio Braga, na Vila Barbará, em Barra Mansa, o corpo de RODRIGO ROSA COSTA, que não teve a idade informada. O cadáver estava em frente à Faetec. A Polícia Militar informou que RODRIGO apresenta ferimentos na cabeça. O corpo foi removido pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.

PM APREENDE ARMA, DROGAS E PRENDE 5 SUSPEITOS EM BARRA MANSA – SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO É UM DELES – Uma pistola calibre 9 milímetros; dois carregadores; 34 munições também calibre 9 milímetros, 78 pinos de cocaína e um automóvel. Este foi o material apreendido em uma ação da Polícia Militar, na tarde de sábado, em Barra Mansa, no bairro Bocaininha. Cinco suspeitos foram presos, todos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um deles, identificado como ALEANDERSON ANDRADE ODIE TERATO, de 24 anos, é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Colônia, Vila Ursulino, Santa Maria II, Bocaininha e distrito de Rialto. Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma de uso restrito. Segundo a ocorrência da PM, os presos ainda são suspeitos de postar vídeos em redes sociais exibindo drogas e armas, inclusive fuzis. A PM foi mobilizada ao tomar conhecimento de que o homem apontado como chefe do tráfico estava num Voyage fazendo distribuição de drogas nos bairros. O carro foi encontrado na Estrada Governador Chagas Freitas, onde ALEANDERSON estava em companhia de outros dois, que também acabaram presos. Eles foram identificados como MAURÍCIO MONTEIRO BURGHELEA DA SILVA, de 30 anos, e EDMAR ALVES FRANCO, de 53 anos. Ao verem a viatura policial, o trio jogou pela janela uma sacola com 34 pinos de cocaína. O carro foi parado e, ainda segundo a PM, ALEANDERSON não só admitiu que o entorpecente lhe pertencia, como confessou ter uma arma em casa. Ele ainda indicou outros dois suspeitos presos, informando que, na residência de um deles, havia deixado 36 pinos de cocaína e, na de outro, nove. Os policiais foram aos dois endereços, onde a cocaína foi apreendida. Foram presos então MARCO ANTÔNIO ALVES GOUVÊA, de 36 anos, e DIOGO ALVES DE SOUZA, de 29. A pistola recolhida nesta ação foi a segunda apreendida em Barra Mansa no sábado. Antes, a Polícia Militar prendeu ALEXSANDRO VIANA DOS SANTOS, de 22 anos, na Vila Coringa, apreendendo com ele uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores e 13 munições. Os policiais relataram na ocorrência que o rapaz estava numa caminhonete Fiat Strada, com outro jovem, e não atendeu a uma ordem de parada na Rua Francisco Rosa da Silva. Houve uma tentativa de fuga, mas os agentes conseguiram interceptar o veículo. O material apreendido estava na cabine da caminhonete.

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO DEPOIS DE ACIDENTE – Um homem de 37 anos foi preso no dia passado por agentes da Polícia Rodoviária Federal no quilômetro 273 da Via Dutra, na pista sentido São Paulo, em Barra Mansa. Segundo os patrulheiros, ele dirigia embriagado um Fiat Sena e bateu na traseira de um Voyage. A prisão foi feita quando o exame com o bafômetro indicou o consumo de álcool. Já na madrugada de sábado, outra prisão por embriaguez, com um agravante: o motorista não tem carteira de habilitação. A Polícia Rodoviária Federal informou que um homem de 33 anos foi preso no quilômetro 318 da Dutra, em Itatiaia. Ele dirigia um Audi e estava na companhia de duas mulheres. Os agentes logo notaram que o motorista estava com sinais de embriaguez. Dentro do carro, foram encontradas uma garrafa de uísque quase vazia e gelo. Depois de ser constatado que ele não está habilitado a dirigir, os policiais revistaram o porta-malas e outra surpresa: 215 mil reais foram encontrados dentro de uma sacola plástica. O homem disse que seria sócio de uma revendedora de carros em São Paulo e que o dinheiro era resultado de negociações feitas na loja, mas não conseguiu comprovar a origem do dinheiro. Ele foi encaminhado à delegacia de Itatiaia. // E, já na manhã passada, um homem de 43 anos foi preso na Serra das Araras. Ele dirigia uma carreta com placa de São Gonçalo e apresentou documentos falsos ao ser abordado no posto policial do quilômetro 227. Além disso, há registro de furto da carreta. O preso foi levado para a delegacia de Piraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *