Fluminense perde por 2 a 1 para o Atlético-MG

Belo Horizonte, MG - Brasil - 10/08/2019 - Independência - Gol de NenernCampeonato Brasileiro. 14ª Rodada. Jogo Fluminense x Atlético-MG.rnFOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCrnrnIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.rnrnIMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.rnrnIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.

O Fluminense foi a Belo Horizonte, na noite de sábado e perdeu para o Atlético MG por 2 a 1. O gol tricolor foi o primeiro marcado por Nenê, recém-contratado. Mas o jogador, depois do fim da partida, foi reclamar com o árbitro, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, mesmo com a bola parada. O artilheiro Pedro foi substituído, no segundo tempo, depois de sentir uma contratura na coxa. O Fluminense permanece fora da zona de rebaixamento, beneficiado pelo Avaí, que na tarde passada empatou com o Cruzeiro.

Na 15ª rodada, domingo que vem, no Maracanã, às 16 horas, o Fluminense enfrenta o CSA, que amanhece, nesta segunda-feira, em penúltimo lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *