Jari leva Vereador no Bairro ao Limoeiro e Jardim Primavera nesta segunda-feira, 05

Visitas aos bairros de Volta Redonda recomeçam após recesso parlamentar; na quarta-feira, 07, beneficiados serão os moradores da Vila Americana

O vereador Jari de Oliveira (PSB) retoma a programação do projeto Vereador no Bairro nesta segunda-feira, 05, após um mês de recesso parlamentar. A primeira visita será aos bairros vizinhos Limoeiro e Jardim Primavera. Jari e sua equipe vão montar a tenda do projeto na entrada do bairro Jardim Primavera, às 8h, e conversam com os moradores até o meio-dia.

Na quarta-feira, 07, a comunidade da Vila Americana será beneficiada com o Vereador no Bairro. Desta vez, o ponto de encontro será próximo ao Colégio John Kennedy, sempre no mesmo horário. Ainda em agosto, Jari estará no Caieiras, no dia 12; no Cailândia, no dia 14; no Parque do Contorno, dia 19; em Três Poços, no dia 21; no São Luiz, no dia 26; e no Siderville, no dia 28.

– Realizo o Vereador no Bairro desde 2013 e é assim que mantenho a proximidade com a população e reconheço suas prioridades para nortear minhas ações na Câmara. Esse contato direto me permite criar leis de interesse público e me faz realmente representante do povo, um interlocutor entre a população e o serviço público – afirmou Jari.

 

Em 2019, o projeto já soma mais de 30 edições. Iniciado em fevereiro na Vila Santa Cecília, o Vereador no Bairro percorre diversas comunidades do município. A cada visita, as demandas colhidas por Jari e sua equipe geram Requerimentos, Indicações e Ofícios para cobrar providências e soluções do poder público – incluindo prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros órgãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *