Polícia segue buscando agressor de mulher em Barra Mansa

A Polícia Civil de Barra Mansa segue buscando por Moisés Augusto Dias de Oliveira, foragido desde o último sábado (20), quando espancou no bairro Goiabal em Barra Mansa, a companheira, identificada como Vanessa Sabino, de 30 anos. O delegado de plantão de área neste fim de semana, Rodolfo Atala, indiciou Moisés por tentativa de feminicídio. Na ocasião, ele também agrediu a enteada

A mulher está internada na Santa Casa de Misericórdia e, segundo o hospital, o estado dela é grave. Ela respira por aparelhos. A adolescente foi liberada no mesmo dia. As últimas informações, dão conta que durante as agressões, ele também agrediu e quebrou o braço da filha, de 10 anos.

Segundo apurou a Polícia Militar, chamada ao hospital assim que as vítimas deram entrada, a agressão teria sido causada pelo inconformismo do suspeito com o desejo da mulher de se separar. Ela não foi ouvida preliminarmente pelos policiais porque estava inconsciente.

Na casa foram apreendidas uma panela de pressão e duas garrafas de cerveja que, segundo a adolescente relatou, foram os objetos usados pelo padrasto no ataque à ela e à mãe.

Além de responder por tentativa de feminicídio, o homem – mesmo estando foragido, segundo a polícia – foi autuado por lesão corporal – devido as agressões sofridas pela enteada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *