Samuca Silva é nomeado Secretário-Geral do PSDB do Rio de Janeiro

Na foto: Samuca Silva, João Dória e Paulo Marinho.

Na foto: Samuca Silva, João Dória e Paulo Marinho.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) iniciou, em 31 de maio, um processo de renovação do partido, com a eleição do ex-ministro Bruno Araújo para a presidência nacional dos tucanos. Ligado ao Governador de São Paulo, João Dória, Bruno Araújo iniciou sem mandato com objetivo de oxigenar a legenda, para que o PSDB retome o protagonismo do passado.

No Rio de Janeiro, com esse objetivo de resgatar a legenda, a Executiva Nacional nomeou um novo Diretório Estadual da legenda. O presidente será o empresário Paulo Marinho, tendo como Secretário-Geral do PSDB-RJ, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva. Ainda fazem parte da Executiva, o vereador de Niterói, Bruno Lessa, e a ex-deputada Aspásia Camargo.

Segundo o prefeito Samuca Silva, novo Secretário-Geral do Tucanos do Rio, o objetivo agora é reestruturar o partido no Estado do Rio para as eleições de 2020 e 2022.

– O PSDB é um dos partidos mais importantes do Brasil e precisa ter esse protagonismo no Estado do Rio. Hoje a legenda conta com quatro prefeitos no estado e precisamos ampliar. Agradeço ao desafio a mim empenhado pelo presidente Bruno Araújo e pelo governador João Dória. É um novo momento da legenda – destacou o prefeito Samuca.

O prefeito lembrou que o PSDB foi o primeiro partido a qual foi filiado. E que, só deixou a legenda, por conta de problemas com o diretório municipal do PSDB da cidade.

– O Brasil não aguenta mais tanta polarização, tantas brigas que só atrapalham o desenvolvimento do País. E é como Centro que o Novo PSDB se coloca, como uma legenda que vai buscar dialogar com todos os setores para buscar um País melhor, com foco sempre nos que mais precisam. O novo PSDB vai unir o Brasil! – completou Samuca.

Na foto: Samuca Silva, João Dória e Paulo Marinho.

1 Comentário

  1. Marcos Andrade Moraes disse:

    além de ter “comido” a Odile ele fez o que pelo Brasil?

    MAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *