Plantão de polícia

HOMENS SÃO FLAGRADOS BRIGANDO EM PRAÇA E ACABAM PRESOS – AMBOS ERAM PROCURADOS – Dois homens foram presos na tarde passada, em Barra Mansa, quando brigavam na Praça das Nações Unidas, no bairro Ano Bom. Contra os dois havia mandados expedidos pela Justiça. Segundo apurou a Polícia Militar, ALAN SABINO, de 48 anos, e MARCUS VINICIUS PEREIRA DOS SANTOS, de 26, se desentenderam e iniciaram uma briga. Uma patrulha da PM passou pelo local no momento em que ALAN usava uma barra de ferro para atacar MARCUS VINÍCIUS. Com apoio de integrantes de outra patrulha, os dois homens foram contidos. Após MARCUS ser medicado na Santa Casa, ambos foram levados para a delegacia. Lá, foi constatado que ALAN estava foragido da Justiça. Ele ainda foi indiciado por tentativa de homicídio. Contra MARCUS VINÍCIUS também havia um mandado de prisão em aberto.

 

APÓS TROCA DE TIROS, PM APREENDE ARMA E DROGA EM VOLTA REDONDA – Policiais militares de Volta Redonda apreenderam na noite passada drogas e arma, após uma troca de tiros com criminosos no Condomínio Ingá I, no bairro Santa Cruz. Por volta das dez horas, eles receberam denúncia de que traficantes estavam vendendo drogas no residencial. Quando chegaram, os PMs foram recebidos a tiros. Com o revide, os criminosos fugiram, deixando para trás 381 pinos de cocaína, 320 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

 

 

MENINO DE 8 ANOS É ATROPELADO NA LÚCIO MEIRA – Um acidente na manhã passada deixou ferido o menino NATHAN RICHARD RODRIGUES, de 8 anos. Ele foi atropelado por um carro no trecho urbano da BR-393, a Rodovia Lúcio Meira, no bairro Jardim Amália II, em Volta Redonda. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, NATHAN é autista e teria se assustado com alguma coisa, correndo para a pista. Ele sofreu um traumatismo craniano leve e teve alta do Hospital São João Batista na noite passada.

 

BANDO ASSALTA JOALHEIRA EM BARRA DO PIRAÍ E ACABA PRESO POUCO DEPOIS – O assalto aconteceu pela manhã. Cinco homens roubaram diversos produtos da Barra Joias, que fica na Rua Paulo de Frontin, no Centro de Barra do Piraí. Eles estavam armados e fugiram num Jeep Compass, em direção ao bairro Areal. Avisada do assalto e do rumo tomado pelos bandidos, a Polícia Militar mobilizou várias viaturas. O bando abandonou o carro e subiu um morro, tentando se esconder numa área de mata. O local foi cercado e os policiais prenderam os cinco assaltantes. A identidade deles não foi informada. Foram apreendidos um revólver e uma pistola. As joias roubadas eles já haviam deixado dentro do carro, quando decidiram prosseguir na fuga à pé.

 

 

JOVEM É PRESO COM MACONHA E COCAÍNA – Foi na tarde de sábado, numa ação da Polícia Militar na Rua Nilo Peçanha, no Eucaliptal. O suspeito preso é FELIPE HENRIQUE NAZARETH, conhecido como “G-3”, de 22 anos. Com ele foram apreendidos 46 pinos de cocaína, 23 trouxas e 12 cigarros de maconha. Ele foi abordado na rua, após se mostrar inquieto com a aproximação da viatura policial. FELIPE portava um pino de cocaína. O restante foi apreendido na casa dele.

 

EM DISTRITO DE BARRA MANSA, JOVEM FOGE POR CEMITÉRIO E ABANDONA DROGAS – Um jovem escapou de ser preso por tráfico, por policiais militares, na tarde de sábado, em Floriano, distrito de Barra Mansa. Ele carregava uma mochila e, assim que viu a viatura da PM, saiu correndo. O rapaz cruzou o cemitério sendo perseguido pelos agentes e conseguiu fugir ao chegar à Via Dutra. Ele se livrou da mochila, na qual foram encontrados 113 pinos com cocaína e 900 pinos vazios. O entorpecente foi apresentado na delegacia de Barra Mansa.

Em outra ação da PM na cidade, RODRIGO RIBEIRO FERREIRA JÚNIOR, o TEKINHO, de 18 anos, foi preso na Rua Francisco Carlos Meira, no bairro São Sebastião. Ele foi flagrado com 181 pinos de cocaína.

 

 

SUSPEITO É PRESO COM DROGA E ARMA – Esta ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira, na Rua São Vicente, no bairro Quilômetro 4, em Barra Mansa. O suspeito preso é JEFFERSON FAUSTO DE SOUZA, que não teve a idade informada. Ele foi flagrado com 315 sacolés de cocaína e, na cintura, um revólver municiado com seis balas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *