Plantão de polícia

HOMENS SÃO PRESOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM VOLTA REDONDA – SÓ DE COCAÍNA FORAM MAIS DE 500 PINOS – A Polícia Militar apreendeu no dia passado uma grande quantidade de drogas no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Três suspeitos foram presos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. A ação foi realizada após informações levantadas pelo Serviço Reservado do 28ºbatalhão sobre um movimentado ponto de venda de drogas no local conhecido como Beco do Val, no Morro da Conquista. Foram apreendidos 573 pinos de cocaína, 140 trouxinhas de maconha e 56 pedras de crack, além dos celulares dos suspeitos presos em flagrante e 300 reais em dinheiro. Os presos foram identificados como RAFAEL CARLOS FERREIRA, de 22 anos; FABIANO APARECIDO DA SILVA, de 36, e DAVID PAULO DA SILVA, de 38 anos. Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A perícia constatou que o total de cocaína apreendida chegou a quase 400 gramas, assim como a de maconha.

 

 

ARMA QUE PODE TER SIDO USADA PARA MATAR MOTOBOY EM VOLTA REDONDA É APREENDIDA – Foi na tarde passada, também depois de um trabalho de investigação do Serviço Reservado do batalhão da PM em Volta Redonda. Os policiais prenderam um homem, que não teve o nome divulgado, com uma pistola calibre 9 milímetros, na Rua Lindaura Brandão, na Vila Brasília. A arma teria sido usada no assassinato do motoboy CRISTIAN RENATO RAMOS ALVES, de 25 anos. O crime foi no dia 21 do mês passado. ANDREI CHARLES DA SILVA, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos ficaram feridos. A arma e o suspeito foram apresentados na delegacia de Volta Redonda.

 

DRONE COM DROGAS E CELULARES PARA PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE VOLTA REDONDA É APREENDIDO –O caso aconteceu na noite da quarta-feira, sendo divulgado no dia passado. A apreensão foi feita por agentes da Secretaria estadual de Administração Penitenciária. O drone estava sendo usado para tentar fazer chegar a presos da Cadeia Pública de Volta Redonda, no bairro Roma, dois celulares e uma certa quantidade de maconha. É a primeira vez que este tipo de apreensão é feita na cidade. De acordo com a secretaria, uma operação especial vem sendo realizada em todo o estado em busca de drogas e celulares.

 

 

JOVEM SUSPEITA DE TRÁFICO É PRESA EM BARRA MANSA – Foi no início da tarde passada, na Rua Eduardo Junqueira, no Centro de Barra Mansa. DAFNE SILVA DE LIMA, de 18 anos, estava sentada em frente da casa onde mora. Junto a ela estavam dois homens, que tentaram se afastar assim que viram a aproximação da viatura da Polícia Militar. Abordada, DAFNE acabou admitindo, segundo os policiais, que estava vendendo drogas e entregou três pinos de cocaína que havia escondido no short. Ela confessou também que tinha dentro de casa dinheiro proveniente da venda de entorpecentes, entregando 416 reais. A jovem foi levada para a delegacia de Barra Mansa. Os dois homens que estavam falando com ela também foram, mas na condição de testemunha, pois estavam no local para adquirir entorpecentes. // Também em Barra Mansa, um jovem que não teve a idade informada foi preso na Vila Delgado com uma pedra de crack de 330 gramas e outra de cocaína, de 50 gramas.

 

HOMEM BRIGA COM MULHER, APEDREJA POSTO DA PM E POR POUCO NÃO CAUSA UMA TRAGÉDIA – Este caso aconteceu na noite da quarta-feira, no Destacamento de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar no bairro Cidade Alegria, em Resende. Depois de brigar em casa, agredindo a mulher, e promover um quebra-quebra destruindo tudo o que achou pela frente, um homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, atacou a pedradas o DPO localizado na Avenida das Mangueiras. O vidro da porta de entrada foi quebrado. Sem saber do que se tratava, um policial militar que estava de plantão fez um disparo de advertência. A bala atingiu um carro que passava em frente. Por sorte, ninguém foi ferido. O PM chamou reforço e o homem foi dominado. Na delegacia de Resende, o homem foi indiciado por danos ao patrimônio público, resistência à prisão e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.

 

 

ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM CASA ABANDONADA EM PARATY – A ação foi da Polícia Militar na Ilha das Cobras. Após uma denúncia, os agentes foram a uma casa abandonada, onde ninguém foi encontrado. Na residência, no entanto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 7.65 e 89 pedras de crack. As armas e o entorpecentes estavam debaixo de um colchão. A polícia de Paraty apura a informação de que a família que morava na residência foi expulsa por bandidos para usarem o lugar como esconderijo de armas e drogas.

CORPO É ENCONTRADO NO RIO PARAÍBA DO SUL – Bombeiros de Volta Redonda removeram na tarde passada um corpo encontrado no Rio Paraíba do Sul. O cadáver, em adiantado estado de decomposição, parece ser de mulher e apareceu no bairro Jardim Belmonte. Não foram encontrados documentos de identificação. A causa da morte será apurada pelo Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi removido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *