Esporte

FLAMENGO – Derrotou o Corinthians, por 1 a 0, na noite passada, em Itaquera, com um gol de cabeça de William Arão, no segundo tempo e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão será no Rio, no dia 4 de junho, às 21h30. O Flamengo joga pelo empate, enquanto o Corinthians vai precisar vencer por dois gols de diferença, para continuar na competição.

FLAMENGO – Vira a chave e volta a pensar no campeonato brasileiro. Sétimo colocado, com 7 pontos ganhos, joga sábado, às 19 horas, contra o Atlético MG, quarto colocado com 9 pontos. O jogo será no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

FLUMINENSE – Dominou o jogo, mas só marcou nos acréscimos e ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite passada, no Maracanã, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro abriu o placar no único arremate que conseguiu no jogo. O Fluminense, que tentou 20 vezes, empatou aos 48 minutos do segundo tempo e evitou aderrota em casa. Pedro Rocha para o Cruzeiro e João Pedro para o Fluminense, marcaram os gols. A decisão fica aberta para o jogo de volta, dia 5 de junho, às 19h15, no Mineirão.

FLUMINENSE – E ao virar a chave para o campeonato brasileiro o time de Fernando Diniz vai reencontrar exatamente o adversário da noite passada. O novo jogo contra o Cruzeiro será sábado, às 16 horas, no Maracanã. O Fluminense, com 3 pontos ganhos, é o 15º colocado. O Cruzeiro, que tem 6, é o décimo primeiro.

Também na noite passada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético MG e Santos ficaram no zero a zero, no Estádio Independência.

BOTAFOGO – Três jogadores do Botafogo estiveram no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no dia passado. Alex Santana e Jean foram julgados pelas expulsões na partida contra o Juventude, dia 11 de abril, quando o time foi eliminado da Copa do Brasil. Jean foi absolvido, enquanto Alex recebeu apenas uma advertência.

Gustavo acompanhou o julgamento para prestar esclarecimentos sobre ato racista praticado contra ele por um torcedor do adversário. Eles estarão à disposição do técnico Eduardo Barroca para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, às 16 horas, no Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

VASCO – Depois de fazer apenas um ponto em quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco aposta na chegada de Vanderlei Luxemburgo para organizar a casa e fazer com que o time conquiste a primeira vitória já no domingo, contra o Avaí, em São Januário. Para o confronto, o técnico deve fazer mudanças na equipe e incluir Andrey na lista. O volante não teve muitas oportunidades com Alberto Valentim nessa temporada e chegou a ficar de fora até do banco de reservas. Leandro Castan deu mais um passo para voltar ao time. O zagueiro treinou com o grupo normalmente no dia passado e segue na luta para ficar à disposição do treinador, recuperando-se de uma contusão.

VOLTAÇO – Líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o time de Toninho Andrade enfrenta o Paysandu, de Belém do Pará, neste domingo, às 18 horas, no Estádio da cidadania Raulino de Oliveira. O adversário, no fim de semana, foi surpreendido pelo Atlético Acreano e perdeu, em casa, por 1 a 0. O Paysandu está em terceiro lugar, com 6 pontos ganhos. O Volta Redonda, invicto, lidera com 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *