Plantão de polícia

SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO COM PISTOLA EM BARRA MANSA – Policiais militares prenderam na manhã passada, em Barra Mansa, um homem suspeito de envolvimento no duplo homicídio registrado recentemente no bairro Getúlio Vargas, em que foram mortos JÚNIOR CÂNDIDO DOS SANTOS, o ‘CAIXOTE”, de 22 anos, e ROBERT SILVA DE CARVALHO, de 28. Os corpos foram encontrados na quarta-feira da semana passada. O suspeito preso é DOUGLAS RAMOS OLIVEIRA, o “PEI”, que não teve a idade informada. Os agentes informaram que receberam uma denúncia de que ele havia passado a noite numa quitinete da Rua José de Oliveira, também no bairro Getúlio Vargas. A residência foi cercada. DOUGLAS estava na companhia de outras quatro pessoas. Sob o travesseiro da cama em que ele dormia, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 milímetros com 10 munições. Os PMs foram em seguida à outra quitinete, onde mora um casal que estava com DOUGLAS, e encontrou 223 pinos de cocaína. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas para a delegacia de Barra Mansa. DOUGLAS foi preso por posse ilegal de arma de uso restrito. A polícia não informou quem mais ficou preso em flagrante.

ACIDENTE MATA AJUDANTE DE CAMINHONEIRO NA DUTRA – Um homem de 34 anos morreu no acidente ocorrido na madrugada da segunda-feira no quilômetro 234 da pista sentido Rio da Via Dutra, em Piraí. Ele era ajudante de caminhão e o veículo em que viajava, com placa da cidade mineira de Alagoa, bateu na traseira de outro veículo. A vítima morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. A Polícia Rodoviária Federal informou que os motoristas dos dois caminhões não se machucaram.

BATALHÃO DE CHOQUE DA PM SE INSTALA EM ANGRA DOS REIS – Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão desde o dia passado em Angra dos Reis. Segundo a PM, elas ficarão na cidade por tempo indeterminado. O objetivo é estabilizar as regiões que passam por uma disputa territorial entre facções criminosas rivais. Não foi informado em que bairros a tropa atuará, alegando que as ações serão estratégicas e sigilosas.  De quinta-feira passada até o domingo, vários tiroteios foram registrados na cidade. No bairro Sapinhatuba I, na última quinta-feira, houve o tiroteio mais intenso, deixando três pessoas feridas. Crianças da Escola Municipal Antonio Joaquim de Oliveira tiveram que ficar deitadas dentro das salas de aulas, para se proteger de balas perdidas. Na sexta-feira, um suspeito morreu em troca de tiros com policiais militares. Ele estava num vídeo espalhado em redes sociais junto com outro marginais, ostentando armas pesadas e desafiando a polícia.  Com a chegada do Batalhão de Choque, a PM espera conter confrontos entre facções rivais.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE FORAGIDA EM PARAÍBA DO SUL – Uma foragida da Justiça foi presa em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar na tarde passada, em Paraíba do Sul. Segundo informações dos agentes, a suspeita tem 23 anos e foi encontrada na Ladeira Curupati.De acordo com a Polícia Civil, contra ela havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. A sentença condenatória é de sete anos e quatro meses de prisão pelo crime. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada para a delegacia local.

SOLDADO DA PM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO – O soldado EVANDRO GONÇALVES DIAS DO NASCIMENTO, de 30 anos, lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar, em Barra do Piraí, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite da segunda-feira. Ele levou um tiro no ombro quando chegava em casa, no bairro Mangueira, que fica nos limites de Barra Mansa e Volta Redonda. O PM foi atendido no Hospital São João Batista e já foi liberado. A colegas que foram ao hospital, ele contou que os autores do crime foram dois homens que estavam numa motocicleta preta. O que motivou a tentativa de homicídio não foi informado.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *