Noticiário policial desta segunda (13)

CARRO QUE PODE TER SIDO USADO POR ASSASSINOS DE MULHER EM VOLTA REDONDA É ENCONTRADO ABANDONADO – Policiais militares encontraram abandonado no sábado, depois de uma denúncia recebida pelo Ciosp, o Palio azul placa DCY-5647, que pode ter sido usado pelos assassinos de ADRIANA CAMBRAIA PEREIRA, de 44 anos, no Açude I. Além de matarem a mulher a tiros, os criminosos feriram a mãe dela, DULCE SEBASTIANA, de 71 anos. O carro foi encontrado na Rua Principal, no Açude II, e teve que ser rebocado pela Guarda Municipal para a delegacia de Volta Redonda, que alegou não ter viatura disponível para levar ao local a perita que estava de plantão no fim de semana. Quando ADRIANA foi assassinada, na tarde da última quinta-feira, testemunhas disseram que viram um Palio azul arrancando das proximidades da residência dela, fugindo justamente em direção ao Açude II. Até agora, a polícia não tem nenhum suspeito identificado do homicídio, embora pelo menos o nome de um possível envolvido tenha sido passado pela Polícia Militar, com base em informações levantadas no dia do crime.

 

PM FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM VOLTA REDONDA – DROGAS ESTAVAM ENTERRADAS NO PADRE JOSIMO – A Polícia Militar apreendeu, na tarde passada, uma grande quantidade de drogas no bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. Ninguém foi preso. Os entorpecentes estavam enterrados numa área de mata no final da Rua 14. Os policiais seguiram para o bairro depois de receberem a informação sobre a presença de traficantes no local. Eles ficaram durante algum tempo monitorando a área, mas nenhum suspeito apareceu. Decidiram então fazer buscas no terreno, encontrando as drogas em pontos diferentes, dentro de canos de PVC. Foram recolhidas 570 trouxinhas de maconha, 808 pinos de cocaína, nove tabletes de maconha, oito pensando cerca de um quilo e um com meio quilo, duas bolas de pasta base de cocaína, cada uma de 250 gramas, dezenas de etiquetas e 15 mil pinos vazios. O material foi apresentado na delegacia de Volta Redonda.

 

OUTRA AÇÃO RESULTA NA APREENSÃO TAMBÉM DE ARMA – Foi na tarde do sábado, na Rua Mário Filho, na Vila Mury. Ninguém foi preso, mas os agentes encontraram entre o material apreendido a identificação do suspeito, fornecendo o nome dele para a Polícia Civil durante o registro da ocorrência. Os policiais chegaram a ficar de tocaia esperando que ele aparecesse, o que não aconteceu. Foram apreendidos uma pistola “.40”, um carregador com 12 munições, duas balas calibre 9milímetros, seis tabletes com cerca de 4 quilos de cocaína e dois sacos contendo cerca de 160 gramas de maconha picada, além de seis mil pinos para acondicionar cocaína, duas balanças de precisão e centenas de etiquetas.

PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO COM DROGAS E ARMA – A Polícia Militar prendeu na noite da sexta-feira, em Volta Redonda, um foragido da Justiça. Com ele foram apreendidos 34 tabletes e uma sacola com maconha, dois de cocaína, outra sacola com crack, duas balanças digitais e calculadora. Os policiais apreenderam também um revólver calibre 38, uma réplica de pistola, munição, uma marreta e um saco de pó branco, sendo aparentemente mais cocaína. Segundo a PM, o suspeito, identificado como PAUL RICHARD BORGES CARRUPT, foi encontrado na Rua Nestório, no bairro Belo Horizonte. Ainda de acordo com a Polícia Militar, havendo contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça. O suspeito foi localizado após uma denúncia anônima.

 

PRISÃO POR TRÁFICO TAMBÉM OCORRE EM RESENDE – GRANADA É APREENDIDA – Na noite de sábado, policiais militares apreenderam drogas e uma granada, numa operação na Rua Humaitá, no bairro Liberdade, em Resende.  O material estava na casa de GLÁUCIO VINÍCIUS DA SILVA NUNES, de 30 anos, que foi preso em flagrante.

Já na Avenida A, bairro Jardim Aliança II, também em Resende, um adolescente de 16 ano e outro de 15 foram apreendidos com 50 pinos de cocaína e quatro tabletes pequenos de maconha.

No dia passado, um casal suspeito de tráfico foi preso. A Polícia Militar foi ao endereço do casal, na Rua Senhor dos Passos, bairro Alto dos Passos, por causa de uma denúncia anônima. Na casa foram apreendidas 80 pedras de crack. Foram levados para a delegacia DIOGO SALUSTIANO DA SILVA CHELLES e SARAH MACEDO DIAS. Os dois foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Pior ainda para SARAH: foi descoberto que, contra ela, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, que foi cumprido.

 

MORTE DE BEBÊ EM CRECHE DE RESENDE É INVESTIGADA – A Polícia Civil de Resende abriu inquérito para apurar a morte de um bebê de oito meses, ocorrida na manhã da última sexta-feira, na Creche Municipal Pequeno Embaixador, na Fazenda da Barra II. O bebê foi deixado dormindo e uma monitora da creche foi acordar o menino para o almoço, quando percebeu que ele não reagia. A criança foi levada ao posto de saúde que fica em frente à creche e depois do Hospital de Emergência, onde uma médica confirmou o óbito. A causa da morte, no exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal, apontou Síndrome da Morte Súbita Infantil. Segundo especialistas, a síndrome leva à morte inesperadade crianças com menos de um ano de vida. O diagnóstico exige que a morte permaneça inexplicada mesmo após uma minuciosa autópsia e uma investigação detalhada sobre a causa. Este tipo de morte ocorre normalmente durante o sono e, geralmente entre a zero hora e 9 horas da manhã. Ainda assim, a prefeitura de Resende instaurou sindicância e disse, em nota, que aguarda também as investigações da Polícia Civil.

MOTORISTAS SÃO PRESOS DEPOIS DE ACIDENTE NA DUTRA – AMBOS ESTAVAM EMBRIAGADOS –Um homem de 50 anos, que dirigia uma Ecosport com placa de Petrópolis, e um jovem de 25, que conduzia um Celta emplacado em Barra Mansa, foram presos na madrugada do domingo na Via Dutra, em Resende, após um acidente envolvendo os dois veículos. Eles sofreram ferimentos leves na colisão ocorrida no quilômetro 305. Mas, ao atender a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal percebeu que o motorista da Ecosport apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado no teste do bafômetro. Além do mais, ele não tem Carteira de Habilitação. O jovem deixou o local do acidente, sendo encontrado no Hospital de Emergência. Ele também não passou no teste do bafômetro. Assim, ambos foram levados à delegacia de Resende para o registro da ocorrência.

 

ANGRA DOS REIS E SUA TRISTE ROTINA: BAIRRO TEM TIROTEIO NO DIA DAS MÃES – Nem mesmo o Dia das Mães deu tranquilidade aos moradores de Angra dos Reis, em áreas dominadas pelo tráfico de drogas. Na tarde passada, criminosos rivais trocaram tiros no bairro Lambicada. Não há notícia de mortos ou feridos. Na tarde de sábado também houve troca de tiros entre policiais do Bope e traficantes, no Camorim Grande. Um homem foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral da Japuíba. Na ação, o Bope apreendeu 8.167 pinos de cocaína, mil e oitocentas pedras de crack, trezentas e seis trouxinhas de maconha e setecentas e quatro tiras do mesmo entorpecente. Os bandidos conseguiram fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *