ArcelorMittal abre vagas para jovem aprendiz – Bolsa-auxilio é de R$721,00

A formação de jovens para o marcado de trabalho é o foco de um programa desenvolvido pela empresa ArcelorMittal, que acaba de abrir inscrições na região sul fluminense. São mais de 60 vagas para jovens entre 18 e 22 anos, que terão bolsa-auxílio no valor de 721 reais. Os interessados devem enviar o currículo, cópia do RG e do CPF para cv.barramansa@arcelormittal.com e cv.resende@arcelormittal.com, de acordo com a localidade onde residam, até a próxima segunda-feira, dia 22. O candidato deve colocar como assunto do e-mail a informação: Porta de Entrada 2019.

Com duração de dois anos, o programa é voltado para o treinamento de aprendizes e funciona em parceria com o Senai de Barra Mansa e Resende.

A ArcelorMittal Sul Fluminense oferecerá qualificação profissional nas áreas de Operação Siderúrgica e Manutenção, nas quais serão oferecidas36 vagas para Barra Mansa e 28 para Resende. Pessoas com Deficiência (PCD) também estão convidadas a participar do programa.

“Com a chegada do Porta de Entrada nas unidades da ArcelorMittal Sul Fluminense, estão abertasoportunidades para que, além da qualificação, os jovens tenham acesso e conheçam de perto o processo de produção da empresa”, afirma HerikMarques, gerente de Recursos Humanos no Sul Fluminense.

Durante esse período, os aprendizes terão contato com conteúdosespecíficos ministrados no Senai e de vivências práticas nos processos da empresa. No terceiro ano, de acordo com as avaliações ao longo dos dois primeiros e disponibilidade de vagas nas fábricas do Sul Fluminense, os alunos terão a oportunidade de integrar a equipe da ArcelorMittal como operador trainee.  

Para se candidatar, é necessáriocumprir os seguintes requisitos: estar com Ensino Médio concluído em janeiro de 2019; ter nascido entre 05 de abril de 1998 e 28 de fevereiro de 2001; residir em Resende, Itatiaia ou Porto Real para as vagas de Resende; residir em Barra Mansa ou Volta Redonda para as vagas de Barra Mansa. A empresa ressalva que o candidato não poderá se inscrever no processo seletivo caso já tenha cursado, concluído ou sido certificado nos programas de aprendizagem da siderúrgica.

2 Comentários

  1. Pedro Henrique Benício de oliveira disse:

    Gostaria de uma oportunidade nesta empresa

  2. Pedro Henrique Benício de oliveira disse:

    E grande empresa , onde gostaria de fazer parte e ter conhecimento sobre a forma de recrutamento dos candidatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *