Plantão de polícia

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM VOLTA REDONDA – O homicídio aconteceu na noite passada, no Eucaliptal. GUILHERME DE SOUZA COSTA, de 16 anos, foi baleado quando jogava bola com amigos próximo ao escadão da Rua Ruy Barbosa, no bairro Eucaliptal. De acordo com o que apurou a Polícia Militar, dois homens encapuzados desceram de um Corolla Ethiose dispararam contra o menor. GULHERME levou três tiros, um deles no coração. Ele chegou a ser levado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu. Segundo apurou a Polícia Militar, os assassinos seriam do Morro do São Carlos. Os policiais ouviram de parentes e amigos de GUILHERME que ele não tinha envolvimento com tráfico. O corpo de GUILHERME DE SOUZA COSTA, de 16 anos, está no Instituto Médico Legal, em Três Poços.

 

 

ANGRA DOS REIS VOLTA A CONVIVER COM ONDA DE ASSASSINATOS – HOMEM QUE SERIA INFORMANTE DA POLÍCIA TEM CORPO QUEIMADO EM VIA PÚBLICA – A violência voltou a imperar em Angra dos Reis nos últimos dias, com assassinatos em sequência. Apenas entre a noite de sábado e a noite passada, cinco pessoas foram mortas na cidade. Na tarde passada, o corpo de um homem foi queimado em plena Avenida Itaguaí, no bairro Nova Angra. No chão, os assassinos escreveram a mensagem “Morre, X-9”, como criminosos se referem a informantes da polícia. Embora a maior parte do corpo tenha ficado carbonizada, parentes identificaram a vítima como RENATO ARAÚJO, o “SARDINHA”. Oficialmente, no entanto, a identificação ainda poderá depender de exames.

Já na tarde de domingo, um tiroteio no Camorim Pequeno deixou dois mortos. Um deles morreu na hora. O nome dele não foi informado. O outro foi identificado como JORGE LUIS DE ALMEIDA PINTO, de 26. Ele morreu no dia passado no Hospital Geral da Japuíba.

Ainda no dia passado, um homem identificado como IGOR THEODORO, de 26 anos, foi morto dentro de um bar no Parque Mambucaba, o antigo Perequê. A vítima estava dentro de um bar quando foi surpreendida. Uma jovem, que seria namorada de IGOR, foi ferida, sendo levada ao Hospital da Japuíba, que não informou seu estado de saúde.

 A sequência de crimes teve início na noite de sábado, quando foi morta a tiros JULIANA SILVIA MENDES SILVA, a “JU”, de 27 anos. O assassinato foi no bairro Manguinhos.

 

RECÉM-NASCIDO É ABANDONADO EM DISTRITO DE BARRA DO PIRAÍ – A Polícia Civil de Barra do Piraí está investigando um caso de abandono de incapaz. Um recém-nascido foi deixado no quintal de uma casa no distrito de Ipiabas. O bebê foi achado pela filha da moradora, que chamou o Samu. O bebê foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Maria do Nazaré, no bairro Matadouro, em Barra do Piraí. O hospital não quis dar informações a respeito da criança, que estaria com uma infecção quando deu entrada. Não há previsão de alta do bebê. O caso está sendo acompanhado também pelo Conselho Tutelar de Barra do Piraí.

 

 

AINDA EM BARRA DO PIRAÍ: CASO DE MENOR MORTA E COLOCADA EM MALA TEM AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA – A 2ª Vara Criminal de Barra do Piraí realizou no dia passado a primeira audiência do caso envolvendo a morte da menina JULIA LAPORT QUINTANILHA, de 11 anos. A ossada da criança foi encontrada no início do ano no distrito de Ipiabas, dentro de uma mala. A descoberta resultou na prisão da mãe da menina, CRISTIANE LAPORT, de 28 anos, e do padrasto CARLOS RAMON MANOEL, de 20. A mãe permanece presa, enquanto o rapaz foi autorizado pela Justiça a responder em liberdade. CARLOS RAMON foi denunciado por ocultação de cadáver. Já a mãe responde por homicídio, ocultação de cadáver e abandono de incapaz. Ela alega que a criança sofria de uma doença rara e teve morte natural. Alega ainda que escondeu o corpo porque temia a reação do pai biológico de JULIA, de quem está separada há algum tempo. Na audiência realizada na 2ª Vara Criminal, foram ouvidas dez testemunhas de defesa e acusação.

 

MORRE EM HOSPITAL VÍTIMA DE ATROPELAMENTO – Morreu no dia passado, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, OBEDES LOPES, o “BEDINHO, de 48 anos. Ele estava internado desde a sexta-feira passada, quando foi atropelado por um caminhão no bairro Santa Rita de Cássia. BEDINHO sofreu traumatismo craniano. O corpo está sendo velado na capela mortuária do Aterrado e será sepultado daqui a pouco, às 9 horas, no Retiro. OBEDES LOPES, o ‘BEDINHO”, de 48 anos, morava em Santa Rita de Cássia e deixa viúva LUIZA.

 

 

HOMEM É PRESO EM RESENDE POR TENTAR MATAR IDOSO – A Polícia Militar prendeu no último domingo, em Resende, FABIANO SOARES, de 22 anos, suspeito de tentar matar BENEDITO PEREIRA DA SILVA, de 72 anos, no bairro Morada da Barra. Ele estava armado com um facão. FABIANO chegou a ferir o idoso, mas acabou dominado por populares. Os dois precisaram ser levados ao Hospital de Emergência de Resende: BENEDITO, para cuidar do ferimento, que não foi grave; FABIANO, por estar muito embriagado. Depois de curado da embriaguez, ele foi levado para a delegacia de Resende, ficando preso em flagrante. O facão usado por FABIANO foi apreendido. O motivo do desentendimento não foi esclarecido.

PM APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM BARRA MANSA – DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS – Cerca de 1.200 pinos de cocaína foram apreendidos na manhãpassada pela Polícia Militar em Barra Mansa. A ação policial ocorreu na Rua 1, na Vila Brígida. Também foram apreendidas 176 trouxões de maconha. Os entorpecentes estavam em poder de dois jovens, que foram presos. Eles portavam ainda 118 reais, que seriam provenientes da venda das drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *