Plantão de polícia

FETO É ENCONTRADO EM ESTAÇÃO DO SAAE NO BAIRRO SANTA CRUZ – Um feto humano foi encontrado na tarde passada no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Ele foi achado na grade da estação de tratamento de água e esgoto que fica na Avenida dos Ex-Combatentes. A Polícia Militar foi chamada por um funcionário do Saae. O feto tem entre 15 e 20 centímetros, segundo apurou a Polícia Militar. Após a perícia, foi feita a remoção para o Instituto Médico Legal. A investigação do caso cabe à Polícia Civil.

TRIO SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO EM BARRA MANSA – Dois homens e uma mulher foram presos em Barra Mansa, suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade e também em Volta Redonda e Angra dos Reis. A ação policial teve início depois que policiais militares encontraram batido na mureta que separa as pistas da Via Dutra, no bairro São Luiz, o Ônix placa QPI-1379. Eles foram informados que, após a colisão, três ocupantes do carro, sendo eles uma mulher, correram para o interior do bairro. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Quando retornaram ao local do acidente, os policiais encontraram CARLOS ALEXANDRE JARDIM DE OLIVEIRA, de 38 anos. Ele afirmou ser o dono do carro e alegou para os policiais que era motorista de Uber e que havia sido vítima de um sequestro-relâmpago, sendo obrigado a participar de um assalto. O que ele não sabia é que os PMs já tinham imagens dele na tentativa de assalto ocorrida horas antes num posto de combustíveis no Monte Cristo, também em Barra Mansa, e imagens do Ônix em outros assaltos. ((( SEGUE )))

Ele foi preso e, na delegacia de Barra Mansa, apontou como cúmplices RODRIGO RODRIGUES DOS SANTOS, de 35 anos, e JÚLIA RODRIGUES DO ESPÍRITO SANTO, de 19, que foram presos no Loteamento Vale do Paraíba. Além do carro, os policiais apreenderam mil reais em dinheiro e o documento de um automóvel Prisma preto, placa LAH-9889. Após a apreciação do caso pelo delegado RONALDO APARECIDO, os três suspeitos ficaram presos em flagrante.

MÃE E FILHA SÃO PRESAS POR TRÁFICO EM BARRA DO PIRAÍ – Policiais militares prenderam na tarde passada, em Barra do Piraí, uma mulher e sua filha, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Eliza de Freitas Tinoco, em Ipiabas. Na casa das suspeitas foram apreendidos 630 gramas de cocaína, 898 gramas de maconha e 193 frascos de cheirinho da Loló. Os policiais foram ao endereço de um homem conhecido como “LÉO PRESLEY”, foragido da Justiça, averiguar a denúncia de que na casa havia entorpecentes escondidos. Quando chegaram à residência, eles foram recebidos por ALINE STEFANI SANTANA SILVA, de 28 anos, e a mãe dela, FÁTIMA SOUZA SANTANA, de 47 anos. Elas autorizaram a entrada dos policiais para uma revista. As drogas foram encontradas enterradas no quintal. Mãe e filha foram apresentadas na delegacia de Barra do Piraí, ficando presas em flagrante por tráfico.

TAMBÉM EM BARRA DO PIRAÍ: CORPO É ENCONTRADO NO PARAÍBA – O corpo de um homem não identificado foi encontrado na tarde da terça-feira por um funcionário da elevatória Santa Cecília, da Light, em Barra do Piraí. O fato só foi divulgado no dia passado. O cadáver boiou no trecho do Rio Paraíba do Sul que passa ao lado da Rua Assis Ribeiro, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver aparenta ter entre 30 e 50 anos e está sem marcas visíveis de violência. Não foram fornecidas outras características do morto. Até o final da tarde passada, o corpo não havia sido identificado.

EM DUAS AÇÕES, PM APREENDE COCAÍNA EM RESENDE – A primeira foi na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Paraíso. Eles foram verificar uma denúncia de tráfico e apreenderam 234 pinos de cocaína. Um jovem de 24 anos fugiu pulando um muro ao perceber a chegada dos policiais, deixando o entorpecente. Ele já foi identificado porque, na fuga, deixou cair o documento de identidade. // A outra ação da PM foi no bairro Fazenda da Barra I, onde foi preso ALEXANDRE SOARES DA SILVA, o “DODÔ”,de 18 anos. Ele foi flagrado com 100 pinos de cocaína na Rua Sebastião Lan. DODÔ tentou fugir, mas foi impedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *