Plantão de polícia

MAIS UM CASO DE FEMINICÍDIO NA REGIÃO – MULHER É ASSASSINADA EM RIO CLARO – O crime foi na noite de sábado, no distrito de Lídice. ELIANE PEREIRA SILVA, de 34 anos, foi morta a facadas nas proximidades de sua casa. Segundo apurou a Polícia Militar, o suspeito do homicídio é o marido da vítima, com quem ela estava casada havia 19 anos. O casal teve cinco filhos. Na delegacia de Rio Claro, ELIANE chegou a registrar ocorrências por agressões que vinha sofrendo. O casal chegou a se separar algumas vezes, mas o relacionamento foi reatado. O corpo de ELIANE foi sepultado no dia passado no cemitério municial de Barra Mansa. Ela tinha se mudado para Lídice ao ser casar com o suspeito, que está foragido.

 

ENTORPECENTES SÃO APREENDIDOS EM APARTAMENTO EM VOLTA REDONDA – No final da noite da sexta-feira, 463 pinos de cocaína, 430 trouxinhas de maconha, três bases para rádios de comunicação e um destes rádios foram apreendidos no Residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz. Não houve prisões. Segundo a Polícia Militar, os entorpecentes estavam num apartamento no segundo andar do bloco 1. O imóvel estava aberto, provavelmente porque suspeitos fugiram do flagrante, deixando a cocaína e a maconha para trás.

 

NO SANTO AGOSTINHO, MEIO TABLETE DE MACONHA É ENCONTRADO E SUSPEITO FOGE – Foi no início da tarde de sábado, na Rua Amador Buenos, na Vila Harmonia, Santo Agostinho. A Polícia Militar recebeu denúncia de que um traficante tinha escondido entorpecentes numa casa em construção. Quando chegou ao ponto indicado, encontrou meio tablete de maconha e pedaços da droga dentro de uma mochila. Nenhum suspeito foi localizado e a droga foi levada para a delegacia de Volta Redonda.

 

BOLSA COM DROGAS É APREENDIDA DENTRO DE ESCOLA – A ocorrência em Volta Redonda foi registrada no final da noite de sábado. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que a Escola Estadual Maranhão, no Eucaliptal, havia sido invadida. Uma equipe foi enviada ao local, não constatou nenhum tipo de arrombamento, mas encontrou uma bolsa contendo 23 trouxinhas de maconha, 46 pinos de cocaína, uma sacola também com pó semelhante a cocaína e uma réplica de pistola. Material foi recolhido e apresentado na delegacia de Volta Redonda.

 

HOMEM ASSALTA IDOSA NO CENTRO DE BARRA MANSA, ROUBA CELULAR, MAS ACABA PRESO – Um homem foi preso na manhã passada, em Barra Mansa, apontado como autor do assalto a uma idosa, na Rua Major José Bento, próximo à Ponte Nilo Peçanha, que liga o Ano Bom ao Centro. Segundo a Polícia Militar, ele levou o aparelho celular da idosa, fugindo em direção à Vila Coringa. Alertada, uma equipe da PM conseguiu localizar o homem, que foi preso. O celular da vítima foi recuperado.

 

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO EM VOLTA REDONDA COM ARMA, MUNIÇÕES E MATERIAL DO TRÁFICO – Policiais militares detiveram no dia passado um adolescente de 17 anos, na Rua Florestal, no bairro São Carlos. Com ele foram apreendidos, um revólver calibre 44, dez munições de diversos calibres, uma balança digital, três mil pinos usados para a venda de cocaína e 10 mil etiquetas com as iniciais de uma organização criminosa.  O menor foi apreendido em casa, depois de uma denúncia anônima. No celular dele foram encontradas várias mensagens alusivas ao tráfico de drogas. Na delegacia de Volta Redonda, o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito.

 

TRAGÉDIA NA DUTRA – CAMINHONEIRO PASSA MAL, PEDE SOCORRO, MAS É ENCONTRADO MORTO NA CABINE DE CARRETA – O motorista de carreta PAULO ROBERTO BATISTA DE OLIVEIRA, de 37 anos, morreu na manhã de sábado na Via Dutra. Morador de Barra Mansa, ele dirigia uma carreta e teve um infarto quando seguia na pista sentido São Paulo, passando pelo quilômetro 298, em Porto Real. PAULO conseguiu parar o veículo no acostamento, próximo ao acesso a Bulhões. Ele ligou para o Samu, mas, quando o socorro chegou, já estava morto. O corpo de PAULO ROBERTO foi sepultado no dia passado, no cemitério municipal de Barra Mansa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *