Plantao de policia

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM VOLTA REDONDA – O homicídio ocorreu por volta das 8 horas da noite passada, na Rua 56, na Vila Santa Cecília.KEWIN AUGUSTO BALBINA DE OLIVEIRA, de 16 anos, foi morto a tiros na Rua 56, na Vila Santa Cecília. A Polícia Militar apurou que foram dois os assassinos. Eles estava, na moto Honda CG preta placa LTE-8514, com os rostos escondidos com os capacetes. No local, foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. O pai de KEWIN esteve no local do crime e disse a policiais militares que o filho não tinha envolvimento com o tráfico. No início da madrugada, o corpo de KEWIN AUGUSTO BALBINA DE OLIVEIRA, de 16 anos, foi levado pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal, em Três Poços.

RAPAZ É PRESO EM BARRA MANSA COM ARMA, COCAÍNA E CHEIRINHO DA LOLÓ – Policiais militares prenderam, na madrugada de hoje, em Barra Mansa, VINÍCIUS SILVA DE SOUZA, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Rua Helena Silva Andrade, na Vila Nova. Os policiais disseram que estavam em patrulhamento à procura de suspeitos de assalto a um posto de combustíveis e tiveram a atenção voltada para VINÍCIUS. Ele foi revistado e portava na cintura um revólver calibre 38 com seis munições. O jovem foi levado em casa, onde entregou aos policiais dois rádios de comunicação, carregador para o equipamentos, 10 pinos de cocaína e oito ampolas grandes de lança perfume. VINÍCIUS ainda foi levado ao posto assaltado, mas não foi reconhecido.

JOVEM TENTA FUGIR DA PM, É FERIDO NA PERNA E ACABA PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA – A Polícia Militar apreendeu no dia passado uma grande quantidade de cocaína e material para refinar a droga. A ação começou na Rua Oitis, na Vila Mury, e terminou na Rua Francisco Antônio Francisco, no Açude I. Os policiais disseram que estavam em patrulhamento pela Vila Mury quando um rapaz, depois identificado como RAFAEL, de 21 anos, chamou a atenção por estar em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, ele deixou uma caixa de papelão para trás e saiu correndo. De acordo com os PMs, na fuga RAFAEL tentou pegar algo na mochila e, acreditando que fosse uma arma, um dos agentes atirou na perna dele, interrompendo a fuga. RAFAEL foi levado pela guarnição ao Hospital São João Batista. Depois de medicado, ele disse que era morador da Água Limpa. Os PMs, no entanto, descobriram seu verdadeiro endereço, no Açude I. Na casa, foram apreendidos dois tabletes de pasta base de cocaína, cerca de dois quilos de cocaína em quatro sacolas plásticas, 340 pinos do entorpecente e 8.500 pinos vazios. Foram apreendidos também materiais usados para refinar a cocaína, como um liquidificador, peneira, bacia, grampeadores, rolo de saco plástico e fita adesiva. A apreensão foi levada para a delegacia de Volta Redonda, juntamente com RAFAEL.

 

HOMEM ARMADO É PRESO EM VOLTA REDONDA – ELE TAMBÉM TENTOU FUGIR DOS POLICIAIS –O preso não teve o nome divulgado. No final da tarde passada, ele chamou a atenção de policiais militares no Belmonte. O suspeito estava num Fiat Siena com placa do Rio de Janeiro. Ele tentou fugir ao perceber que seria abordado, mas foi abordado. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e dois carregadores com 31 munições ao todo. O homem foi conduzido à delegacia de polícia de Volta Redonda, onde ficou preso por porte ilegal de arma de uso restrito.

 

 

FAMÍLIA PROCURA JOVEM DESAPARECIDA HÁ UMA SEMANA – A família de ANA CAROLINA TEIXEIRA, de 24 anos, está à sua procura. Moradora de Volta Redonda, a jovem está desaparecida desde o final da noite do último sábado, dia 23. Segundo o boletim de ocorrência feito pela mãe dela na delegacia de Volta Redonda, ANA teria sido levada à força para dentro de um carro preto por ao menos dois homens, quando se encontrava num bar do Morro da Paz, no Santo Agostinho.O nome de uma suposta amiga de ANA CAROLINA foi passada pela família à polícia, mas a mulher estaria negando que estivesse com a jovem no bar. A desaparecida tem dois filhos. ANA CAROLINA é clara, tem 1 metro e 55 centímetros de altura. Ela tem duas tatuagens: no braço esquerdo o nome “WALISSON” e a frase “ESTAREI CONTIGO COM A FIGURA DE DOIS CORAÇÕES”. No braço direito, ela tem tatuado o nome NÍCOLAS. Angustiada, a família pede a quem tiver informações sobre a localização da jovem que entre em contato com o telefone 190, da Polícia Militar.

 

BARRA DO PIRAÍ: PAI É PRESO, ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE 5 ANOS – A prisão foi feita por policiais civis no dia passado, no bairro Moqueca. Um homem de 31 anos foi preso sob acusação de estuprar a própria filha, desde que ela tinha 8anos de idade. Hoje, ela está com 13. Recentemente, a menina esteve na delegacia de Barra do Piraí, acompanhada da mãe, quando fez a denúncia. Ela disse que os abusos eram cometidos quando ela ia passar finais de semana com o pai, que é separado de sua mãe. A polícia pediu a prisão temporária do suspeito, que foi concedida pela Justiça. O prazo é de 30 dias. Segundo a Polícia Civil, em 2015 o mesmo homem foi preso numa operação da Polícia Federal contra a pornografia infantil.

AINDA EM BARRA DO PIRAÍ: HOMEM AGRIDE MULHER COM O FILHO NO COLO – MÃE E BEBÊ FICARAM MACHUCADOS – O caso ocorreu no bairro Morro do Gama. BRUNO DA SILVA SANTOS, de 38 anos, foi preso em flagrante. Ele atacou a socos e com uma faca a mulher, de 21 anos, que estava com o filho deles no colo. O bebê tem cinco meses de idade. A criança acabou batendo a cabeça na parede. Ela e a mãe foram atendidas na Santa Casa de Barra do Piraí. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos, que prenderam BRUNO em flagrante. Na delegacia, ele confessou as agressões à mulher, negando que pretendesse machucar o filho. O delegado de Barra do Piraí indiciou BRUNO por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *