Esporte

VASCO – Chegou a levar um susto, mas confirmou o placar e derrotou o Avaí por 3 a 2, em São Januário, em noite que teve homenagens a Eurico Miranda e vaias para o treinador Alberto Valentim. No jogo de volta, em Florianópolis, o Vasco jogará com a vantagem do empate.

VASCO – O Avaí abriu o placar, no primeiro tempo, aos 10 minutos, com gol do voltarredondense Pedro Castro. Danilo Barcelos só empatou aos 34. Depois, Rossi fez o gol da virada, aos 11 do segundo tempo e Thiago Galhardo completou aos 26. Entretanto André Moritz diminuiu para o Avaí, aos 39 minutos do segundo tempo e quase complicou o jogo. O Vasco volta a campo domingo, às 16 horas, em Cariacica, pela Taça Rio, contra a Cabofriense.

FLUMINENSE – Não tomou conhecimento do Boavista, na noite passada, em Bacaxá: venceu por 3 a 0, com dois gols de Luciano e um de Márcio Costa, contra. O time de Fernando Diniz agora tem 10 pontos ganhos e um jogo mais, na liderança do Grupo B, quatro a mais que o Volta Redonda. O Fluminense encerra sua participação na Taça Rio domingo, às 19 horas, no clássico contra o Botafogo.

FLAMENGO – Enfrenta o Volta Redonda amanhã, às 19 horas, no Maracanã, com um time alternativo escalado por Abel Braga. Na noite passada, pela Libertadores, o Peñarol goleou o San Jose, da Bolívia, por 4 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo D. O time uruguaio é o próximo adversário do Flamengo, dia 3, no Maracanã.

FLAMENGO – Pela Copa do Brasil sub-20, na noite passada, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo goleou o Ceilândia por 4 a 0, com dois gols do garoto Rodrigo, o único do grupo que mora no Ninho do Urubu.

BOTAFOGO – Continua vivo na Taça Rio. Fará domingo, no Maracanã, o clássico contra o Fluminense. Na quinta-feira que vem o time de Zé Ricardo encerra sua participação na competição, no Estádio Nilton Santos, contra a Portuguesa, precisando vencer as duas partidas, em busca do título do segundo turno, para participar das semifinais do campeonato carioca.

VOLTAÇO – Com a vitória do Fluminense, na noite passada, ficou a quatro pontos do líder, mas tem um ponto a mais que o Vasco, terceiro colocado e vem fazendo uma grande campanha em 2019. Mesmo com a derrota para o Bangu na rodada passada, permanece no G4 da classificação geral, mas situação já não é tão confortável. O confronto deamanhã, às 19h, diante do Flamengo, no Maracanã, ganha ares de decisãopara o futuro do Volta Redonda na competição. Se perder pode ser ultrapassado, na classificação geral, pelo Bangu, que joga hoje, às 16h30, em Moça Bonita, contra a Portuguesa.

BRASIL – Em evento de anúncio de novo patrocinador da CBF, o coordenador técnico da seleção brasileira, Edu Gaspar, atendeu a imprensa e falou sobre a situação de jogadores com problemas médicos que têm sido monitorados visando a Copa América. Dentre eles, Neymar, do PSG, e Vinicius Jr., do Real Madrid.

A Copa América, que será realizada no Brasil, começa no dia 14 de junho. Antes disso, a Seleção entra em campo nos amistosos contra o Panamá, no próximo dia 23, sábado da semana que vem, no Porto, em Portugal e RepúblicaTcheca, na terça-feira, dia 26, em Praga. Há também dois amistosos previstos para junho (contra a seleção do Catar, no Maracanã, e outro adversário a confirmar) já com os jogadores convocados para a competição continental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *