Defesa civil e Guarda Municipal de Barra Mansa estão sem telefone devido a queda de raio

Um raio danificou o sistema de telecomunicações do Parque da Cidade em Barra Mansa. Temporariamente os serviços da Guarda Municipal e Defesa Civil estão sendo realizados somenteatravés do telefone: 2106-3499.

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Administração, revelou que devido à queda de um raiodurante o temporal do último domingo, no Parque da Cidade Natanael Geremias, o sistema de telecomunicação da Defesa Civil e da Guarda Municipal está temporariamente indisponível. Os setores estão recebendo as demandas através do telefone do Centro Estratégico de Segurança Pública 2106-3499.  Uma nova placa já foi comprada para repor o equipamento danificado e, em breve os serviços serão regularizados.

O supervisor de operações da Gerência de Informática e Telecomunicações da prefeitura, Luís Felipe Alves, explicou que devido é muito grande a quantidade de ligações realizadas mensalmente: são, em média, duas milpor mês, e os serviços não podem deixar de ser executados. Quem precisar da atuação da Defesa Civil ou da Guarda Municipal de Barra Mansa, temporariamente terá que utilizar, com paciência, o número: 2106-3499. O supervisor do setor de informática já tomou providências para a compra da nova placa, para não comprometer os trabalhos por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *