As últimas do futebol

BOTAFOGO – Fez a sua parte na noite passada ao derrotar, de virada, o Madureira, por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela 3ª rodada da Taça Rio. O time de Zé Ricardo só chegará às semifinais do campeonato se for campeão. O jogo foi tenso e o Madureira abriu o placar, com um gol de Marcinho contra, aos 11 minutos. Jonathan empatou aos 16 do segundo tempo e Kieza, desencantou e fez o gol da vitória, de cabeça, aos 39 da etapa complementar.

BOTAFOGO – Depois do jogo o técnico Zé Ricardo comentou que já esperava encontrar dificuldades contra o Madureira. Em relação ao clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, o treinador pretende promover a estreia do reforço Diego Souza, que deve ser regularizado hoje.

FLAMENGO – Virou a chave para a Libertadores da América. Quase todos os ingressos para o espetáculo estão vendidos.

Em atividade fechada para a imprensa, na Gávea, o treinador escalou a equipe do segundo tempo do 1 a 0 sobre o San Jose, em Oruro. Everton Ribeiro foi mantido entre os titulares. Por sinal, foi o único que começou o clássico com o Vasco a treinar com bola. Vitinho, iniciou tratamento de lesão muscular na coxa direita. Arrascaeta deve começar a partida de amanhã no banco de reservas. A julgar pelo treino do dia passado, o Flamengo encara a LDU com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henriquee Gabriel Barbosa. O elenco do Flamengo ainda treina hoje pela manhã, na Gávea. Amanhã, às 21h45, encara a LDU, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores.

 A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores começa hoje: o Palmeiras joga, em casa, às 19h15, contra o Melgar, de Arequipa, no Peru. O Atlético MG joga às 21h30 em Montevidéu, contra o Nacional do Uruguai. No mesmo horário, em Porto Alegre, o Grêmio enfrenta o Libertad, do Paraguai.

FLUMINENSE – Fará depois de amanhã, em Bacaxá, o jogo com o Boavista antecipado da 5ª rodada. Será no Estádio Euzébio Resende, às 20 horas. No domingo encerra sua participação na Taça Rio, com o clássico diante do Botafogo, às 19 horas. A contratação do meia Nenê, do São Paulo, ainda não foi definida.

VASCO – Assinou com o BMG um contrato de patrocínio por cinco anos, que pode chegar a um montante de 64 milhões de reais. O clube receberá adiantamento de 8 milhões referente a 2019. Se a “sociedade” com o banco mineiro não atingir metas em 2020, o contrato poderá ser rompido antecipadamente. Na próxima quinta-feira, às 20h30, em São Januário, o time de Alberto Valentim faz o primeiro jogo contra o Avaí, às 21h30, pela Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *