Noticiário Policial da região Sul Fluminense

TRÊS HOMENS SÃO BALEADOS EM VOLTA REDONDA – Foi no final da noite passada, próximo ao entroncamento das ruas Jasmin e Cravinas, no bairro Água Limpa. Os feridos foram identificados como CARLOS HENRIQUE MEIRA DE PAULA ARAÚJO, de 24 anos; DAVID EDUARDO DE OLIVEIRA, de 22, e MARCELLUS ALENCAR GONÇALVES PIRES, de 22 anos. Pelo menos um deles estava dentro de um Gol, que teve a porta do lado do motorista crivada de balas. Policiais militares foram mobilizados para o local. Os três feridos foram socorridos no Hospital São João Batista, que ainda não deu informações sobre o estado de saúde deles.

HOMEM É MORTO DENTRO DE CASA – MULHER INVENTA HISTÓRIA, MAS ACABA CONFESSANDO CRIME – ARMA E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS SÃO APREENDIDAS NA RESIDÊNCIA – Policiais militares prenderam em flagrante, na tarde passada, em Volta Redonda, MARIA DA GLÓRIA PEREIRA ROLDÃO, que não teve a idade informada. Segundo os policiais, ela confessou ter matado o marido, EDUARDO ROLDÃO, cuja idade também não foi divulgada. O crime ocorreu durante a madrugada, na Rua Bela Vista, no bairro Padre Josimo. Inicialmente, a mulher contou aos policiais que teria sido obrigada por três homens a sair de casa, o que ele teria feito e aproveitado para chamar a polícia. Quando a PM entrou na casa, encontrou ROLDÃO já sem vida em meio a uma poça de sangue. Ele foi morto a facadas. A polícia, inclusive agentes do Serviço Reservado da PM, começou a suspeitar da mulher ainda quando fazia buscas no interior da residência. Conversando com ela, os agentes notaram contradições até que, segundo eles, MARIA DA GLÓRIA admitiu o crime. Não foi informado o que a levou a assassinar o marido. Na vistoria feita pelos policiais, depois da confissão, nova surpresa: eles encontraram um revólver calibre 32, municiado com cinco balas; seistabletes e 13 bolas de cocaína; 1.894 pinos também de cocaína; cerca de 300 gramas de maconha; 3.500 sacolésvazios, sete mil pinos vazios e 100 folhas com etiquetas, além de cinco balanças digitais. O material apreendido estava atrás de uma parede falsa na garagem.

PRESO EM RESENDE MANDANTE DE ASSALTO QUE RESULTOU NA MORTE DE FAZENDEIRO – SUSPEITO ERA SÓCIO DA VÍTIMA – A Polícia Civil de Resende prendeu na tarde passada JOSÉ CARLOS DE ANDRADE, de 47 anos. Ele é apontado como mandante do assalto que resultou na morte de seu sócio, o fazendeiro ROMUALDO GAMA DE OLIVEIRA, de 65 anos. O crime ocorreu no mês passado, na fazenda da vítima, às margens do Acesso Oeste, em Resende. De acordo com a polícia, foi possível chegar ao mandante do assalto após a prisão, há dez dias, de outros envolvidos no crime, que praticaram o assalto. De acordo com o que eles relataram em depoimento, JOSÉ CARLOS sabia que a vítima guardava na fazenda dinheiro da venda de leite. ROMUALDO reagiu ao assalto e levou dois tiros no peito.As investigações comandadas pelo delegado MICHEL FLOROSCHK permitiram chegar, primeiro, aos executores do assalto. Eles foram presos no último dia 17 e confessaram o crime, apontando JOSÉ CARLOS como mentor. O pedido de prisão do suspeito foi aceito pela Justiça.

 

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PRENDE SEIS SUSPEITOS DE TRÁFICO EM TRÊS CIDADES DA REGIÃO – Uma operação da Polícia Federal realizada na manhã passada resultou na prisão de seis suspeitos de tráfico, envolvidos com uma quadrilha baseada em Angra dos Reis. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da cidade litorânea. A Polícia Federal informou que, durante as investigações, cerca de 300 quilos de maconha chegaram a ser apreendidos. Os mandados de prisão foram cumpridos em Volta Redonda, Piraí e em Resende. Em cada cidade, de acordo com a Polícia Federal, foram presos dois suspeitos. Os nomes não foram divulgados. A quadrilha integrada por eles é baseada no Camorim Grande, em Angra, e tem conexões com traficantes de Mato Grosso do Sul.

HOMEM É PRESO TENTANDO ASSALTAR NO CENTRO DE BARRA MANSA – O nome dele não foi divulgado. A Polícia Militar informou que, na manhã passada, uma vítima de tentativa de assalto acionou a corporação, que enviou para a Rua Santos Dumont uma equipe. O homem foi localizado e preso. Ele portava uma faca de açougueiro. O suspeito foi apresentado na delegacia de Barra Mansa.

MULHER AGREDIDA PELO EX-NAMORADO SOFREU DUAS FRATURAS NO ROSTO E PERDEU DENTES – Agredida violentamente pelo ex-namorado PAULO ROBERTO LOPES DA SILVA JÚNIOR, de 30 anos, na madrugada do último domingo, LUANA DA SILVA CUNHA, de 35 anos, segue internada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. No dia passado, ela passou por uma tomografia, sendo constatadas duas fraturas no rosto. Ela terá que colocar dois pinos na face. LUANA também perdeu três dentes e ainda não consegue abrir o olho direito. A mulher não tem previsão de alta. Ela foi agredida depois de terminar o namoro com PAULO ROBERTO, preso no final da tarde da última terça-feira. Ele não aceitou o fim do relacionamento. O agressor confesso está respondendo por tentativa de feminicídio.

MULHER QUEIMADA EM PARAÍBA DO SUL É TRANSFERIDA PARA TRÊS RIOS – A mulher que teve parte do corpo queimada pelo ex-companheiro, em Paraíba no Sul, na última terça-feira, foi transferida no dia passado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Ela ainda será transferida novamente, para uma unidade especializada no tratamento de queimados. CÁTIA REGINA DE SOUZ, de 38 anos, teve queimaduras em 35 por cento do corpo. Segundo ela, o autor da tentativa de feminicídio foi seu ex-companheiroMARCOS ANTÔNIO COELHO DE SOUZA, de 46 anos, que está foragido. Os dois viveram juntos durante 10 anos, até que ela encerrou a relação, há duas semanas. Uma filha de CÁTIA informou à polícia que ela já vinha sendo ameaçada por MARCOS ANTÔNIO. Na terça-feira, CÁTIA estava saindo de casa quando MARCOS chegou em seu automóvel, um Gol, dizendo que queria apenas conversar. Ela entrou e os dois foram para um ponto ermo da Estrada do Membeca, próximo ao bairro Matosinhos. Ela disse ter percebido que havia no carro duas garrafas com gasolina e, assim que MARCOS parou o carro, ela jogou uma das garrafas para fora do veículo. O ex-companheiro pegou a outra, derramou sobre ela e dentro do carro, ateando fogo em seguida. CÁTIA conseguiu sair do carro, mas mesmo assim sofreu queimaduras graves. Ela foi socorrida por um motociclista, depois que o ex-companheiro fugiu.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *