Plantão de polícia

PRESO EM SÃO PAULO ACUSADO DE MATAR COMERCIÁRIA EM BARRA MANSA – ELE USAVA NOME DE UM CAMINHONEIRO – A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu no final da noite da última segunda-feira, no bairro do Brás, em São Paulo, o comerciário FERNANDO MUNIZ DA SILVA, o “PAULISTA”, acusado do assassinato da também comerciária VIVIANE RIBEIRO DE SOUZA, de 46 anos, em Barra Mansa. O mandado de prisão contra FERNANDO foi cumprido pelo delegado de Resende, MICHEL FLOROSCHK, a pedido da delegacia de polícia de Barra Mansa. Ele contou com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de São Paulo. FERNANDO, segundo o delegado responsável pela prisão, usava o nome falso, de um caminhoneiro. Ele foi apresentado na delegacia do Brás e deve ser transferido possivelmente hoje para Barra Mansa ou direto para a Cadeia Pública de Volta Redonda. VIVIANE foi morta em 11 de julho do ano passado. O corpo dela, perfurado por mais de  40 facadas, foi encontrado em sua casa, na Vila Orlandélia, por um tio. Ele foi à residência depois que a sobrinha, funcionária de uma padaria, não apareceu para trabalhar. FERNANDO cometeu o crime, segundo a polícia, porque não aceitava a separação. Uma semana depois do feminicídio, a 1ª Vara Criminal de Barra Mansa decretou sua prisão preventiva.

 

AGRESSOR CONFESSO DA EX-NAMORADA SE APRESENTA EM BARRA MANSA – PAULO ROBERTO LOPES DA SILVA JÚNIOR, de 30 anos, agressor confesso da ex-namorada LUANA DA SILVA CUNHA, de 35 anos, na madrugada do último domingo, na Boa Vista I, se apresentou no fim da tarde passada na delegacia de Barra Mansa. Contra ele já havia sido expedido mandado de prisão. PAULO ROBERTO, em entrevista ao SBT Rio, na última segunda-feira, garantiu que se entregaria naquele dia, mas não apareceu. LUANA permanece internada na Santa Casa de Barra Mansa. Ela tinha terminado o relacionamento com PAULO ROBERTO havia cerca de um mês. Além de confirmar para a filha de LUANA a agressão, numa conversa pelo WhatsApp, o agora preso também admitiu o crime na entrevista à emissora de TV. Alegou, no entanto, que não pretendia matar a ex-namorada, mas apenas dar-lhe um susto. Segundo a polícia, além de ser atacada com um socador feito de madeira, a mulher levou muitos socos e chutes.

 

HOMEM ATEIA FOGO EM CARRO PARA TENTAR MATAR COMPANHEIRA – Apesar do endurecimento da legislação com os casos de violência contra a mulher, os casos seguem acontecendo quase todos os dias. Na região, o fato mais recente foi na manhã passada, em Paraíba do Sul. Uma mulher de 38 anos, que teve a idade preservada, sofreu queimaduras em 35 por cento do corpo. Segundo a polícia, ela estava com o companheiro num carro, na Estrada da Membeca, quando ele ateou fogo no veículo com a intenção de matar a mulher. Identificado como MARCOS ANTÔNIO COELHO DE SOUZA, o suspeito está foragido e, segundo a polícia, também pode ter sofrido queimaduras. A mulher foi socorrida no Hospital das Clínicas, em Três Rios, mas deve ser transferida para um hospital especializado no tratamento de queimados. Ela sofreu queimaduras nas pernas, nas mãos e nas costas.

HOMEM É PRESO EM ANGRA COM 50 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA – Policiais rodoviários federais prenderam na tarde passada, na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis, um homem de 27 anos, por tráfico de drogas. Ele estava num carro, que seguia em direção ao Rio, levando 50 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava dividida em mais de 30 tabletes. O traficante preso informou que pegou o carregamento já no carro, em São Paulo, e deveria deixar o veículo em Bangu, no Rio. Ele receberia 5 mil reais pelo transporte. A pasta de cocaína rende aos traficantes três vezes mais da quantidade: ou seja, os 50 quilos de pasta base seriam transformados em 150 quilos. O caso foi registrado na Polícia Federal de Angra.

 

RAPAZ É DETIDO COM MACONHA E COCAÍNA EM BARRA MANSA – Ele tem 20 anos e seu nome não foi informado.A prisão foi feita pela Policia Militar na Rua Eduardo Junqueira, na Estamparia. Ao ver uma viatura da PM, ele saiu correndo, mas foi alcançado. O rapaz estava com uma sacola contendo 30 pinos de cocaína, 24 trouxinhas e duas pedras grandes de maconha. Os PMsderam voz de prisão ao jovem, que foi apresentado na delegacia de Barra Mansa.

 

IDOSO É PRESO EM BARRA DO PIRAÍ COM 4.300 SACOLÉS DE COCAÍNA E 1.400 DE MACONHA – A Polícia Militar prendeu no dia passado, em Barra do Piraí, FERNANDO DE ALMEIDA BERTIOLLI, de 61 anos, suspeito de tráfico de drogas. No endereço dele, no Morro da Torre, no bairro Areal, os policiais aprenderam 4.366 sacolés de cocaína e 1.470 de maconha. A informação de que o idoso tinha drogas em seu poder, e em grande quantidade, vinha sendo investigada desde a última segunda-feira. Na delegacia de Barra do Piraí, FERNANDO foi indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

MOTO FURTADA É ENCONTRADA EM BAIRRO ÀS MARGENS DA DUTRA – Trata-se de uma moto Honda, que estava abandonada na entrada do bairro Moinho de Vento, no quilômetro 262 da Via Dutra. A moto estava na passagem debaixo de uma ponte. Avisada, a Polícia Militar foi ao local e providenciou a remoção da motocicleta para a delegacia de Barra Mansa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *