As últimas do esporte

FLUMINENSE – Estreia logo mais, às 21h30 na Copa Sul Americana diante do Antofogasta, do Chile. O jogo será no Maracanã, sem a presença de Paulo Henrique Ganso e Allan, na equipe, porque eles foram contratados depois do fim do período de inscrições. Os reforços serão aproveitados somente se o Fluminense se classificar para a próxima fase.

FLUMINENSE – No dia passado, o técnico Fernando Diniz fez o último treino antes do confronto. E experimentou uma novidade na equipe: utilizou na lateral-esquerda Caio Henrique, destaque na vitória sobre o Bangu atuando no meio. Para a posição na esquerda, o treinador tem dois jogadores de ofício no grupo: Mascarenhas, que retornou recentemente aos treinos após caxumba, e Marlon, que perdeu a vaga de titular. No meio de campo, Bruno Silva é dúvida. Ele se ausentou de alguns treinos em razão de um incômodo muscular na coxa esquerda. Gilberto, que retornou aos campos após seis meses parado, deve começar jogando mais uma vez. Airton e Luciano, que não jogaram pelo Carioca na última sexta em razão de suspensão, também iniciam a partida.A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Rodolfo, Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva (Dodi) e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.

APITO – O árbitro será Arnaldo Samaniego, da Confederação Paraguaia.

 

O outro jogo da noite, pela Copa Sul Americana, será às 19h15 entre Santos e River Plate, do Uruguai. O jogo de ida terminou com o empate de zero a zero. Amanhã, o Corinthians fará o jogo de volta contra o Racing da Argentina. No jogo de ida, em São Paulo, houve empate de 1 a 1. E pela pré-Libertadores o Atlético MG está com a classificação encaminhada e define sua sorte amanhã, em Belo Horizonte, contra o Defensor, do Uruguai. Na primeira partida o Atlético venceu por 2 a 0.

FLAMENGO – A venda de ingressos para a partida com a Portuguesa, depois de amanhã, às 21 horas, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, começa hoje, às 10 horas da manhã, na Loteria do Meia-Meia, na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado. As gratuidades serão distribuídas hoje e amanhã, a partir das 10 horas, nas bilheterias do setor Laranja, do Estádio, segundo informa a assessoria do Flamengo.

O atacante Henrique Dourado foi vendido para ao futebol chinês. Detentor de 75% dos direitos, o Flamengo receberá entre 18 e 20 milhões de reais.

VASCO – Joga sábado, às 16h30 em São Januário, com o Boavista, pela segunda rodada da Taça Rio. O presidente Alexandre Campelo se encontrou com o prefeito do Rio e recebeu a promessa de conclusão das negociações para a cessão dos terrenos onde o clube pretende construir um centro de treinamento.

BOTAFOGO – Continua esperando uma posição firme de Diego Souza, que tem contrato com o São Paulo até o fim do ano. Para contrata-lo o clube espera que o jogador convença os dirigentes do clube paulista. Enquanto isso, Marcus Vinicius foi cedido à Chapecoense, para o campeonato brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *